BTS: Jin explica por que não tem postado selfies
(Foto: Reprodução / Weverse)
in ,

Jin vai se tornar tio e sugere single do BTS como nome do bebê

Cantor é o primeiro integrante do grupo K-Pop a se tornar tio

O ARMY está em festa! É que nesta terça (27) foi revelado que Jin, um dos integrantes do BTS, vai se tornar titio em breve. O irmão mais velho do astro, Kim Seok Jung, e sua esposa, Kim Ahreum, estão esperando o primeiro filho do casal e anunciaram o fato nas redes sociais. Mas um fato curiosos chamou atenção dos fãs: a sugestão que o cantor deu para o nome do sobrinho.

Jin vai se tornar tio e sugere single do BTS como nome do bebê
(Foto: Reprodução / Weverse)

Empolgado com a novidade, o futuro papai compartilhou a gravidez da esposa em seu Instagram, e contando o fato curioso na legenda de um clique da ultrassom: “Oi, muito obrigado!”. Além disso, nos comentários, ele contou que Jin sugeriu que o menino se chame “Butter”, um dos maiores sucessos da carreira do BTS. Vale lembrar que em tradução o título quer dizer “manteiga”.

Leia mais:

Jin é o primeiro integrante do grupo K-Pop mais famosos do planeta a se tornar um tio. Na imagem, Kim Seok Jung mostrou a primeira imagem da ultrassonografia do bebê que está por vir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 김석중 (@kimseokjung90)

No Twitter, os fãs comemoraram a notícia e, claro, aprovaram a escolha de “Butter”  para o nome do bebê com uma enxurrada de memes em homenagem ao cantor.

Escrito por Leonardo Rocha

Homofobia

DaBaby pede desculpas às pessoas com HIV, mas não à comunidade LGBTQIA+

Twitch reduz preços de inscrição e promete ganhos ao criador

Twitch reduz preços de inscrições e visa ganhos ao criador