“Butter” já é um sucesso desde o momento que foi lançada. A música voltou para o topo da Billboard Hot 100, deixando o grupo em 1º lugar na parada musical há nove semanas consecutivas, e até ganhou versão física com direito a ensaios fotográficos exclusivos.
Ao todo foram quatro versões de ensaios, com direito a muito charme dos sete idols de K-Pop! Uma delas, em especial, foi feita em uma praia que, nesta semana, ganhou uma placa exclusiva que diz: “Este é o local das fotos do álbum BTS ‘Butter’“.
A notícia foi compartilhada pelo fã-clube Bangtan News Brasil, que compartilha notícias e atualizações sobre o grupo no Twitter. O local se refere a praia de Maengbang em Samcheok, Coreia do Sul. Confira:
📸 Uma placa foi instalada na praia de Maengbang em Samcheok, Coreia do Sul, para marcar o local que foram tiradas as fotos do Butter Album.
Na placa:
"Este é o local das fotos do álbum BTS ‘Butter’.@BTS_twt #BTS
Cr img: bolahea_i
pic.twitter.com/k1ukqhAZAL— Bangtan News Brasil ⟭⟬ ⁷ 🤠 (@BTSNewsBrasil) July 26, 2021
LEIA MAIS: K-Pop: BTS empata recorde do BLACKPINK no YouTube
A seguir, confira mais fotos do ensaio fotográfico:
Já participou? Desafio do BTS no YouTube Shorts está valendo!
Já imaginou participar de um MV do BTS? Agora você pode! Na última sexta-feira (23) o grupo de K-Pop lançou um desafio de dança em parceria com YouTube Shorts! A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos de “Permission to Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto especial.
O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. O YouTube Shorts é ferramenta de vídeos curtos concorrente do Reels, do Instagram, e do TikTok.
A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMY’s do mundo todo em um projeto inclusivo — afinal, a coreografia de “Permission to Dance“ conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL). Legal, né?
Em uma recente transmissão ao vivo, RM explixou a história por trás da escolha depois que um fã perguntou: “Como vocês acabaram colocando linguagem de sinais em ‘Permission to Dance’?“.
O líder do BTS revelou que a ideia simplesmente surgiu e que, depois de perceberem que eles nunca tinham inserido a linguagem de sinais em suas danças, decidiram coletivamente tentar.
“A ideia surgiu e percebemos que nunca tínhamos pensado nisso antes, então acabamos experimentando”, disse RM, que ainda descreveu a experiência como “realmente divertida”.
Com o lançamento, o artista declarou que ficou muito feliz com a boa recepção de “Permission to Dance“: “Tivemos feedback de muitas pessoas que foram tocadas por nosso trabalho, o que foi muito bom“.