BTS
in ,

BTS lança nova música em japonês, “Stay Gold”, como parte do próximo disco do grupo

Enquanto seguem cumprindo as ordens de quarentena e isolamento social na Coreia do Sul, os meninos do grupo BTS continuam entregando o que foi planejado para o ano de 2020, mesmo após o projeto “Map of the Soul: 7” ter sido prejudicado pela atual pandemia.

BTS
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), o BTS liberou sua nova música em japonês, intitulada “Stay Gold”. A faixa abre os trabalhos do próximo álbum em japonês do grupo, que se chama “Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~” e será lançado oficialmente no dia 14 de julho.

Ouça “Stay Gold”:

BTS no Japão

Assim como quase todo artista da música da Coreia do Sul, o BTS também canta em japonês e lança materiais exclusivos para o mercado musical do Japão. E como também já é de costume, nesta atual era do grupo sul-coreano, um novo álbum em japonês também foi anunciado.

O “Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~” será o primeiro álbum em japonês do BTS desde o “Face Yourself”, lançado em 2018. O novo disco terá quatro músicas inéditas e regravações em japonês de faixas das eras “Map of the Soul” e “Love Yourself”.

Confira a tracklist oficial do disco:

  1. INTRO: Calling
  2. Stay Gold
  3. Boy With Luv (Japanese version)
  4. Make It Right (Japanese version)
  5. Dionysus (Japanese version)
  6. IDOL (Japanese version)
  7. Airplane pt. 2 (Japanese version)
  8. Fake Love (Japanese version)
  9. Black Swan (Japanese version)
  10. ON (Japanese version)
  11. Lights
  12. Your Eyes Tell
  13. OUTRO: The Journey

Novo álbum em coreano

BTS no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest 2020 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Recentemente, Jimin, um dos integrantes do BTS, revelou alguns detalhes sobre o novo álbum em coreano do grupo. Trabalhando como coordenador do projeto, Jimin é o responsável por enviar as composições dos integrantes para a gravadora Big Hit Entertainment.

O conceito do disco está decidido, mas ele não diz qual é. “Temos nos reunido ultimamente para discutir o assunto. Na última vez, conversamos muito sobre quais assuntos ou ideias seriam bons”, contou Jimin.

Todos os membros têm trabalhado em composições. E algumas são realmente muito boas, segundo Jimin. Tão boas que ele admite que as dele mesmo não deverão entrar no álbum, porque outros integrantes fizeram músicas melhores.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgação

Dennis DJ realiza primeira live show 4D do mundo neste sábado (20)

Chloe x Halle

Dupla Chloe x Halle divulga trecho de “80/20”, música descartada do álbum “Ungodly Hour”