Connect with us

BTS

BTS lança nova música em japonês, “Stay Gold”, como parte do próximo disco do grupo

“Stay Gold” faz parte do “Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~”, novo álbum em japonês do BTS, que terá quatro músicas inéditas. Ouça agora!

Published

on

Enquanto seguem cumprindo as ordens de quarentena e isolamento social na Coreia do Sul, os meninos do grupo BTS continuam entregando o que foi planejado para o ano de 2020, mesmo após o projeto “Map of the Soul: 7” ter sido prejudicado pela atual pandemia.

BTS

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), o BTS liberou sua nova música em japonês, intitulada “Stay Gold”. A faixa abre os trabalhos do próximo álbum em japonês do grupo, que se chama “Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~” e será lançado oficialmente no dia 14 de julho.

Ouça “Stay Gold”:

BTS no Japão

Assim como quase todo artista da música da Coreia do Sul, o BTS também canta em japonês e lança materiais exclusivos para o mercado musical do Japão. E como também já é de costume, nesta atual era do grupo sul-coreano, um novo álbum em japonês também foi anunciado.

O “Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~” será o primeiro álbum em japonês do BTS desde o “Face Yourself”, lançado em 2018. O novo disco terá quatro músicas inéditas e regravações em japonês de faixas das eras “Map of the Soul” e “Love Yourself”.

Confira a tracklist oficial do disco:

  1. INTRO: Calling
  2. Stay Gold
  3. Boy With Luv (Japanese version)
  4. Make It Right (Japanese version)
  5. Dionysus (Japanese version)
  6. IDOL (Japanese version)
  7. Airplane pt. 2 (Japanese version)
  8. Fake Love (Japanese version)
  9. Black Swan (Japanese version)
  10. ON (Japanese version)
  11. Lights
  12. Your Eyes Tell
  13. OUTRO: The Journey

Novo álbum em coreano

BTS no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest 2020 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Recentemente, Jimin, um dos integrantes do BTS, revelou alguns detalhes sobre o novo álbum em coreano do grupo. Trabalhando como coordenador do projeto, Jimin é o responsável por enviar as composições dos integrantes para a gravadora Big Hit Entertainment.

O conceito do disco está decidido, mas ele não diz qual é. “Temos nos reunido ultimamente para discutir o assunto. Na última vez, conversamos muito sobre quais assuntos ou ideias seriam bons”, contou Jimin.

Todos os membros têm trabalhado em composições. E algumas são realmente muito boas, segundo Jimin. Tão boas que ele admite que as dele mesmo não deverão entrar no álbum, porque outros integrantes fizeram músicas melhores.

HojeTemLive.com.br




Ranking