(Foto: Divulgação)
in ,

O que os fãs estão fazendo com os produtos do BTS x McDonald’s?

Item de coleção? Vendas no Ebay? A criatividade da galera vai longe!

A parceria entre BTS e McDonald’s segue em alta! Há algumas semanas produtos do grupo sul-coreano têm sido vendidos pela rede de restaurantes, o que acabou criando uma verdadeira movimentação na internet. Afinal, os itens são limitados e os fãs estão fazendo de tudo para garantir um pedacinho!

(Foto: Divulgação)

Os produtos oferecidos no combo, conhecido também como Méquizice do BTS, variam de país para país. No Brasil, por exemplo, apenas dois molhos típicos da Coreia do Sul estão sendo comercializados com nuggets. Já na América do Norte e Europa temos uma grande variedade, com caixas e copos de refrigerantes estampados com o logo do grupo.

Tudo isso, por razões óbvias, segue atiçando os fãs e cada produto acabou se tornando um “item colecionável”. Foi questão de tempo, então, até o surgimento de inúmeros anuncios de venda no Ebay!

De acordo com o site Dazed, dois molhos e uma caixa vazia que continha nuggets dentro foi comercializada por US$ 500, o equivalente a 2.543 reis de acordo com a cotação atual.

Créditos: Facebook (Penang My Hometown)

Já um único nugget do combo foi vendido 99.997 dólares, cerca de 500 mil reais, na semana passada. Tudo porque ele tinha o formato de um personagem do jogo “Among Us” e, de quebra, fazia parte da Méquizice do grupo. Dá para acreditar?

LEIA MAIS: Mequizice do BTS: confira o comercial do BTS para o McDonald’s

O McDonald’s brasileiro deu a entender que novos produtos do BTS entrarão em seu catálogo, como photocards exclusivos. Até o momento a rede oferece Chicken McNuggets com dez unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ferrugem lendo o seu horóscopo? Só no Spotify!

Believe abre oficialmente capital na Bolsa de Valores