Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BTS: Jungkook faz rede de restaurantes mudar seu nome nas redes sociais

(Foto: Divulgação)

O BTS influenciou uma rede de restaurantes norte-americana, Chipotle, a mudar o seu nome nas redes sociais após uma confusão feita por Jungkook em um dos novos vídeos do canal do grupo no YouTube.

Leia mais: 

(Foto: Twitter @kookpiics)

Em um episódio da série de vídeos “Bangtan Bomb”, membros do grupo comeram tigelas de Chipotle (comida mexicana) depois de uma performance especial no programa do James Corden, ‘The Late Late Show With James Corden’.

 “O que é isso, Chicotle? Chipotle?”, questionou Jungkook em coreano. Isso é tão bom. Eu amo isto. Quero comer isso todos os dias.”, elogiou o Idol.

Sabendo da propaganda gratuita que o cantora havia feito, a conta oficial da Chipotle no Twitter respondeu: “É chicotle de agora em diante”, brincando com a confusão de Jungkook. As redes sociais do restaurante foram atualizadas com o seu “novo nome”.

Depois da mudança, a conta do restaurante no Twitter também twittou “gm tannies” (apelido da base de fãs do BTS para o grupo). Será que o cantor pode ser convocado para uma ação publicitária em breve?

‘Stay Alive’, música para Webtoon, chega no próximo mês

O BTS prepara uma novidade para os fãs: o lançamento de uma trilha sonora para o Webtoon -novo formato de quadrinhos coreanos disponibilizados na internet.  O projeto é baseado na boyband e foi chamado “7Fates: CHAKHO“. A música, produzida por Suga e interpretada por Jungkook, ganhou uma data de lançamento nas plataformas de áudio.

Foto: divulgação/HYBE

A HYBE compartilhou a informação no começo do mês, anunciando que o grupo produziria uma faixa para o webtoon. A empresa revelou que a música se chamará “Stay Alive” e deve chegar a plataforma com exclusividade no dia 5 de fevereiro. Em 11 de fevereiro, a música será disponibilizada em todas as plataformas de áudio as 2h.

Destaques

#Noticias

Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...

#Internacional

"Butter" se torna sétimo clipe do grupo de K-Pop BTS a ultrapassar o bilhão de acessos no YouTube. Veja a lista!

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.