Enquanto J-Hope e Jungkook apostam na música após hiato do BTS, parece que Jin está a um passo de engatar sua carreira como ator. O termo “ACTOR JIN” está entre os assuntos mais comentados do Trending Topics mundial nesta segunda-feira (25), tudo porque os fãs acreditam que ele participou de um filme recentemente. Nesse sentido, coube ao artista esclarecer para acabar com a curiosidade!
LEIA MAIS:
- Pais de Jimin e Jungkook ‘influenciaram’ show do BTS em outubro
- BTS, Snoop Dogg e Benny Blanco confirmam parceria em “Bad Decisions”
- BTS e Anitta são os artistas mais comentados no Twitter do Brasil!
A verdade é que existe uma grande animação em torno dos próximos planos de Jin, isso porque ele estudou atuação na faculdade apesar de nunca ter trabalhado profissionalmente — exceto, é claro, pelas suas colaborações nos conteúdos do BTS.
Ele se formou na Universidade Konkuk em fevereiro de 2017 com um bacharelado em Arte e Atuação. Depois, continuou seus estudos na Hanyang Cyber University com uma especialização em Cinema. As duas faculdades permitem aos alunos terem aulas online e são as favoritas entre os artistas de K-Pop.
Com o anúncio de hiato do grupo, fãs especularam que seria o momento perfeito para Jin atuar, visto que existe a grande possibilidade dele se ausentar no final deste ano para cumprir o serviço militar obrigatório. Só que tudo isso tomou uma grande proporção depois que o ator Kim Nam Gil citou o membro do BTS em uma recente entrevista à Cosmopolitan Korea.
Actor Kim Namgil mentioned on a interview that he worked on a project with Jin 😳 pic.twitter.com/muSJCrg9gM
— ◡̈ (@taebokkiii) July 21, 2022
LEIA MAIS:
- Paulo Coelho repercute na imprensa gringa após discurso sobre BTS
- PSY e Suga, do BTS, se unem em performance eletrizante de “That That”
- J-Hope explica porque foi o 1º do BTS a engatar carreira solo
Ele é um dos atores mais famosos da Coreia do Sul — já participou de filmes como “Pandora”, “Memoir of a Murderer”, “The Pirates” e “Portrait of a Beauty” — e foi uma das influencias para Jin decidir atuar.
Kim Nam Gil, que tem 42 anos, falou na entrevista que tem mais facilidade em conversar com pessoas mais velhas, apesar de já ter trabalhado inúmeras vezes com atores mais novos… Foi quando o nome de Jin surgiu!
“Sou próximo do Jin do BTS e trabalhei com jovens como Cha Eunwoo [ASTRO] e Seohyun [Girls’ Generation]”.
Jin responde fãs após repercussão do termo “ACTOR JIN” no Twitter
Primeiramente, a Cosmopolitan Korea traduziu a entrevista como se Kim Nam Gil tivesse dito que já trabalhou com Jin e isso incendiou o fandom, tanto que o termo “ACTOR JIN” viralizou com mais de 60 mil tweets. Depois a revista corrigiu o erro, mas não adiantou muito…
Ainda mais porque nesta segunda-feira (25) ele marcou presença na pré-estreia do filme “Emergency Declaration”, que tem Kim Nam Gil como uma das estrelas. Ou seja, todo mundo começou a achar que o artista do BTS teria participado da produção.
A Kmedia informou que o Seokjin participara da estreia VIP do filme “Declaração de Emergência”.EU TO ACREDITANDO MUITO NO ACTOR JIN pic.twitter.com/t5EPk7tBBt
— Tata corna⁷ ×͜× (@VGGUKMlN) July 25, 2022
LEIA MAIS:
- Aqui está o valor que cada BTS ganha com publicidade no Instagram
- BTS: J-Hope conta porque “Jack in The Box” não teve nenhum feat
- BTS: Suga não vai ao lançamento de “Jack in The Box”; J-Hope comenta
Mas calma, porque ainda não chegou o momento de Jin brilhar como ator. No Weverse, ele esclareceu que não está no filme, apenas participou do evento porque foi convidado e queria prestigiar o amigo Kim Nam Gil.
“Eu gostei de assistir ao filme! Embora eu não tenha feito uma aparição [no filme], muito obrigado a todos os nossos ARMYs que apareceram para me animar. Por causa de vocês, acho que consegui me soltar um pouco. ARMY, eu te amo”, disse Jin.
Por fim, revelou: “Estou trabalhando duro na preparação com meu trabalho principal também, então todos, por favor, esperem um pouco”. Vale dizer que na semana passada ele compartilhou uma foto em um estúdio, dessa forma, pode ser que ainda esteja trabalhando com música no momento.