BTS: Suga não vai ao lançamento de "Jack in The Box"; J-Hope comenta
(Foto: Big Hit Music)
in ,

BTS: Suga não vai ao lançamento de “Jack in The Box”; J-Hope comenta

A HYBE promoveu uma festa para lançar o álbum solo do artista e todos os meninos do BTS foram convidados

Na madrugada desta sexta-feira (15) a HYBE promoveu uma festa para o lançamento de “Jack in The Box”, primeiro álbum solo de J-Hope. Muitos artistas marcaram presença e prestigiaram o artista, inclusive os integrantes do BTS. Porém, um deles não foi visto… Suga! E a ausência intrigou os fãs.

(Foto: Instagram @voguekorea)

LEIA MAIS:

Vídeos e fotos do evento foram compartilhados nas redes sociais, mas Suga não apareceu em nenhum deles. Horas depois, durante uma live, J-Hope se manifestou sobre o assunto.

Ele confirmou que o amigo não esteve presente, mas fez questão de acalmar os ânimos dos fãs que se preocuparam com uma possível briga entre os dois artistas — ainda mais agora que o BTS anunciou seu hiato.

“Eu tenho certeza que vocês perceberam que Suga não estava lá”, começou J-Hope, dizendo que o amigo havia se planejando para ir à festa. “Mas ele teve um resfriado e febre um dia antes, então decidiu não ir por precaução”.

O artista, inclusive, acrescentou que Suga decidiu se testar para Covid-19, mas felizmente o resultado foi negativo.

LEIA MAIS:

Suga também se manifesta

A repercussão também levou Suga a comentar. Através do Weverse, ele disse: “Então, acordei com febre ontem. Não pude ir porque queria ter certeza de que não era cobiçoso. É uma pena que eu não tenha ido”. O artista garantiu que hoje está melhor e ainda fez questão de celebrar a conquista do amigo:

Parabéns, J-Hope”.

E é claro que J-Hope viu e respondeu: “Eu te amo, irmão. Fique saudável”. Fofíssimos, vai! A seguir, assista ao novo MV “Arson”, do álbum “Jack in The Box”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Elden Ring”: Game se torna um dos 10 mais lucrativos da história dos EUA

Som Livre leva karaokê do Raça Negra para as ruas do Rio de Janeiro

Som Livre leva karaokê do Raça Negra para as ruas do Rio de Janeiro