Menu
in ,

BTS ganha Golden Disk Awards e Suga diz: “achei que tinham esquecido de mim”

Suga ficou afastado por um tempo após cirurgia no ombro.

Foto: Golden Disk Awards

Neste sábado, 9 de janeiro, aconteceu o primeiro dia da premiação Golden Disk Awards na Coréia do Sul e o BTS saiu como vencedor, levando o troféu chamado Bonsang na categoria “música digital” pelo hit “Dynamite“.

Todos tiveram lá e agradeceram pessoalmente. Todos, mesmo! Como vocês já devem estar sabendo, SUGA passou alguns meses afastado após cirurgia no ombro. Agora, ainda em recuperação, voltou aos trabalhos (pegando leve).

Foto: Golden Disk Awards

Um dos primeiros compromissos foi no Golden Disk Awards e, em seu discurso, SUGA brincou com a preocupação de ter sido esquecido após passar um tempo afastado.

Suga falou:

“Estou de volta. Senti que estava sendo esquecido porque já se passaram 2 meses desde a minha cirurgia. Achei que deveria voltar o mais rápido possível. Estou fazendo o meu melhor para não ser esquecido”.

RM também completou o discurso: “Espero que ‘Dynamite’ os console tanto quanto a mim. Estaremos de volta com músicas ainda melhores, então, por favor, aguardem ansiosamente“.

Os meninos do BTS estão sempre preparando novidades, não é mesmo? Dá pra esperar coisas boas pela frente!

Assista ao discurso

Dynamite no piano

Durante a mesma premiação, o artista Park Jichan fez um pequeno show e tocou o hit “Dynamite” direto no piano. Enquanto isso, imagens do clipe oficial eram exibidas no telão. Ficou bem legal! Vem assistir:

Autor de “Dynamite” escreve música nova para BTS

Depois do sucesso de “Dynamite”, é natural que o BTS volte a trabalhar com David Stewart, um dos compositores da música. Stewart confirmou no Twitter que segue colaborando com o grupo, mesmo. Ele disse, na quarta (6/1), que acabou de escrever uma música para o BTS e que ela é muito boa.

Os fãs já ficaram em polvorosa com a possibilidade do BTS já ter começado a trabalhar no próximo álbum. O “BE”, cheio de composições autorais e total envolvimento do grupo, saiu há cerca de um mês e meio. Mas você sabe como funciona o K-Pop: a produtividade é alta!

Compartilhe:

Sair da versão mobile