Suga volta ao BTS e faz discurso em premiação
Foto: Golden Disk Awards
in ,

BTS ganha Golden Disk Awards e Suga diz: “achei que tinham esquecido de mim”

Suga ficou afastado por um tempo após cirurgia no ombro.

Neste sábado, 9 de janeiro, aconteceu o primeiro dia da premiação Golden Disk Awards na Coréia do Sul e o BTS saiu como vencedor, levando o troféu chamado Bonsang na categoria “música digital” pelo hit “Dynamite“.

Todos tiveram lá e agradeceram pessoalmente. Todos, mesmo! Como vocês já devem estar sabendo, SUGA passou alguns meses afastado após cirurgia no ombro. Agora, ainda em recuperação, voltou aos trabalhos (pegando leve).

BTS ganha prêmio e Suga agradece
Foto: Golden Disk Awards

Um dos primeiros compromissos foi no Golden Disk Awards e, em seu discurso, SUGA brincou com a preocupação de ter sido esquecido após passar um tempo afastado.

Suga falou:

“Estou de volta. Senti que estava sendo esquecido porque já se passaram 2 meses desde a minha cirurgia. Achei que deveria voltar o mais rápido possível. Estou fazendo o meu melhor para não ser esquecido”.

RM também completou o discurso: “Espero que ‘Dynamite’ os console tanto quanto a mim. Estaremos de volta com músicas ainda melhores, então, por favor, aguardem ansiosamente“.

Os meninos do BTS estão sempre preparando novidades, não é mesmo? Dá pra esperar coisas boas pela frente!

Assista ao discurso

Dynamite no piano

Durante a mesma premiação, o artista Park Jichan fez um pequeno show e tocou o hit “Dynamite” direto no piano. Enquanto isso, imagens do clipe oficial eram exibidas no telão. Ficou bem legal! Vem assistir:

Autor de “Dynamite” escreve música nova para BTS

Depois do sucesso de “Dynamite”, é natural que o BTS volte a trabalhar com David Stewart, um dos compositores da música. Stewart confirmou no Twitter que segue colaborando com o grupo, mesmo. Ele disse, na quarta (6/1), que acabou de escrever uma música para o BTS e que ela é muito boa.

Os fãs já ficaram em polvorosa com a possibilidade do BTS já ter começado a trabalhar no próximo álbum. O “BE”, cheio de composições autorais e total envolvimento do grupo, saiu há cerca de um mês e meio. Mas você sabe como funciona o K-Pop: a produtividade é alta!

Escrito por Caian Nunes

Spotify atinge recorde histórico na Bolsa de Valores

Holy

Pitchfork critica Justin Bieber por tentar parecer um “herói da classe trabalhadora” no clipe de “Holy”