Os fãs chineses do BTS preparam uma surpresa fofa para celebrar o comeback do grupo de K-Pop mais famoso do planeta. Felizes com o lançamento do álbum “BE”, no próximo dia 20, a fanbase de Jimin, vocalista principal, montou uma verdadeira exposição ao ar livre com sete bonecos gigantes, com diversas fases do cantor. Além disso, as obras tocam músicas do BTS durante todo o dia.
As homenagens ao cantor surgem no momento em que uma nova era do BTS está para chegar. Segundo informamos anteriormente, “BE” será o disco mais autoral do grupo, tendo um gostinho especial para um dos sete integrantes. Jimin assumiu o papel de “project manager” – que em português é traduzido como coordenador do projeto. Ele teve papel fundamental na produção do álbum, que será lançado no dia 20. A tracklist já foi divulgada.
Bonecos de Jimin, do BTS. Foto: Twitter
Em uma live recente no YouTube, Jimin falou sobre a transição de “idol” e dançarino principal para coordenador do projeto da nova era. Ele explicou que atuou como intermediário entre os membros do BTS e a gravadora Big Hit Entertainment. Uma responsabilidade grande, mas que ele não achou difícil de executar. Junto com o álbum, o grupo lançará o single “Life Goes On”.
(Foto: Divulgação)
“Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, disse Jimin em entrevista à revista “Rolling Stone” da Índia.
Os membros do BTS tiveram bastante autonomia desta vez para o novo projeto. Por conta da quarentena, eles estavam com a agenda folgada e puderam se envolver mais com o processo criativo. Quase todos submeteram composições para aprovação da Big Hit. V foi diretor visual do e Jin cuidou dos figurinos do “BE”. Vem, nova era! Estamos prontos.
A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...