"BE": BTS revela tracklist do álbum novo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“BE”: BTS revela tracklist do álbum novo

Álbum terá oito faixas, incluindo o single nº1 na Billboard “Dynamite”.

O álbum novo do BTS, “BE”, está com lançamento marcado para o dia 20. Faltando algumas semanas, a gravadora Big Hit Entertainment sanou a curiosidade dos fãs e liberou a tracklist. Serão oito faixas, incluindo o single em inglês “Dynamite”.

TRACKLIST

1. Life Goes On
2. How To Tour My Room
3. Blue & Grey
4. SKit
5. Moment
6. Sickness
7. Stay
8. Dynamite

"BE": BTS revela tracklist do álbum novo
(Foto: Reprodução / @BigHitEnt)

“Life Goes On” é o próximo single

Junto da tracklist, a Big Hit Entertainmente postou uma arte com as palavras “Life goes on like an echo in the forest, like an arrow in the blue sky, on my pillow, on my table, life goes on like this again”. Provavelmente, é um trecho da letra de “Life Goes On”.

Essa foi a música escolhida como carro-chefe do álbum. Ela sairá como single. No dia 22, dois dias após o lançamento do álbum, o BTS vai fazer uma performance de “Life Goes On” no American Music Awards.

"BE": BTS revela tracklist do álbum novo
(Foto: Reprodução / @BigHitEnt)

Álbum mais autoral da carreira do BTS

O próximo álbum do BTS, “BE”, é o mais autoral da carreira do grupo. Todos os integrantes tiveram participação ativa no processo criativo. Isso foi possível, principalmente, por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Com agenda suspensa, eles puderam se dedicar 100% ao álbum novo.

“A pandemia interrompeu inesperadamente nossos planos originais. No entanto, isso nos deu a oportunidade de dar um passo atrás e focar em nós mesmos, assim como em nossa música. Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, Jimin contou par a edição indiana da revista Rolling Stone.

BTS
Foto: Reprodução/Instagram

Ele foi coordenador do projeto de “BE”, cujo resultado será mostrado ao público no dia 30 de novembro. O título foi escolhido por representar quem o BTS é atualmente. Jin descreve o disco como “uma página de nosso diário”. “O título representar ‘ser’ e captura os pensamentos e as emoções honestas que estamos sentindo neste momento”, diz o integrante.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta nega que tenha raspado cabeça por causa do candomblé

Tomorrowland fará Réveillon online com David Guetta e Major Lazer

Tomorrowland fará Réveillon online com David Guetta e Major Lazer