Já com 135 milhões de visualizações no clipe de “Life Goes On”, o grupo BTS estreou uma segunda versão do clipe nesta quarta (25/11). Se no primeiro eles estão dentro de casa e no carro, no segundo eles estão ao ar livre, em um campo aberto. O vídeo ganhou o nome de “in the forest”.
A direção desse segundo clipe para “Life Goes On” também é de Jungkook, assim como o primeiro. Assista:
BTS deve estrear novo álbum direto no topo da Billboard 200
A expectativa é que o grupo feche sua primeira semana nos Estados Unidos entre 260 mil e 290 mil unidades equivalentes comercializadas, sendo entre 215 mil e 225 mil de vendas propriamente ditas, sejam elas físicas ou digitais.
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)
BTS: Grupo explica o conceito de ‘BE’
Em entrevista coletiva cedida logo após o lançamento, os integrantes do grupo contaram detalhes do processo criativo e explicaram o conceito do projeto. Para eles, “BE” é como a página de um diário.
Em tradução livre, “Ser”, é uma palavra que fala sobre existência e seu significado aberto ajuda o grupo a comunicar a sua história, pensamentos e aspirações de uma forma honesta.
“Este álbum está em construção desde antes de ‘Dynamite’. Trabalhamos nele durante a agenda promocional. O que é único desta vez é que tentamos compartilhar o máximo possível do processo de produção (…) Revelamos aspectos do processo por meio de vídeos ou transmissões ao vivo. Esses detalhes geralmente são mantidos sob um véu”, diz RM.