(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS divulga data de novo show online marcado para abril

Segunda edição da “Bang Bang Con” foi confirmada neste sábado (10)

Acaba de ser confirmada uma nova edição do “Bang Bang Con“, que nada mais é do que o show online do BTS! O anúncio foi feito neste sábado (10) através do Twitter oficial do grupo e entrega várias informações. Confira:

(Foto: Reprodução Internet)

Depois de uma primeira edição icônica, com direito a recorde de público pagante, a “Bang Bang Con” terá uma nova exibição no dia 17 de abril que começa às três horas da manhã aqui no Brasil.

Mas por que tão cedo?

O fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do nosso, ou seja, por lá o show online começará às três da tarde, horário que corresponde às três da manhã aqui.

Compre BTS na Regards

Será gratuito? Por onde posso assistir?

A live “Bang Bang Con” será transmitida no canal do YouTube do BTS, o Bangtan TV. Informações sobre a disponibilidade e possível gratuidade para assistir, no entanto, ainda não foram divulgadas.

BTS dá unfollow em vários artistas e fãs comemoram

O grupo BTS deu unfollow em várias contas no Twitter nesta semana – e os fãs gostaram do resultado. O boygroup de K-Pop deixou de seguir nomes como Tony Jones, Conan Gray, Kehlani e Jason Derulo. A ARMY está feliz com o unfollow neste último. Jason Derulo era uma persona non grata no fandom.

BTS e Jason Derulo gravaram um remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” no ano passado, e isso virou uma polêmica. A música chegou ao topo da Billboard Hot 100 após o lançamento do remix, mas Jason Derulo nunca reconheceu a importância do BTS para esse feito – pelo menos não publicamente ou da maneira que os fãs do grupo esperavam.

Na época, ele postou um vídeo no TikTok comemorando o nº1 e não falou do grupo. Depois, ele concedeu uma entrevista para o programa da Ellen DeGeneres, foi questionado sobre a parceria com o grupo, e respondeu sem citar o nome deles. Em vez de BTS, ele falou apenas “enorme grupo de K-Pop”, o que desagradou a ARMY.

Jason Derulo foi acusado pelos fãs do BTS de se unir ao grupo por interesse. Então, quando o unfollow veio nesta semana, o povo comemorou sim!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Léo Santana e ANAVITÓRIA marcarão presença no “Altas Horas”

Finalistas de ‘RuPaul’s Drag Race’ entregam tudo em remix de ‘Lucky’