Connect with us

BTS

Com “Bang Bang Con The Live”, o BTS quebra recorde de público pagante de show virtual

Show virtual do BTS aconteceu neste fim de semana e celebrou o aniversário de sete anos do grupo sul-coreano. Confira os detalhes!

Published

on

Mesmo sem poder sair em turnê por causa da atual pandemia do novo coronavírus, o grupo sul-coreano BTS celebrou os seus sete anos de carreira com um show virtual e mais um recorde para o seu já extenso portfólio.

BTS Bang Bang Con The Live quebra recorde

Foto: Divulgação / Big Hit Entertainment

Neste domingo (14), foi ao ar o “Bang Bang Con The Live”, show virtual que celebrou os sete anos de carreira do grupo BTS. O evento foi mais um do gênero a cobrar “ingresso” para assistir o espetáculo, prática ainda engatinhando nestes tempos de lives na internet, e com isso o grupo sul-coreano conquistou o recorde de maior público pagante para um show virtual.

Mais um recorde para o BTS

Sempre quebrando recordes, seja na Coreia do Sul, seja mundialmente, o BTS conquistou mais uma marca com o show virtual “Bang Bang Con The Live”.

Segundo comunicado oficial da Big Hit Entertainment, gravador do BTS, o show virtual foi visto por 756 mil espectadores pagantes provenientes de 107 países do planeta.

Com o total de pagantes, o grupo sul-coreano faturou 25 bilhões de wons, cerca de 20 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 103 milhões de reais na atual cotação do câmbio).

BTS

(Foto: Divulgação)

“Com 100 minutos, o ‘Bang Bang Con The Live’ convidou os fãs para a sala do BTS, onde os membros navegavam livremente e se apresentavam em vários espaços – composto por cinco salas e dois palcos, cada um estilizado em diferentes estilos”, afirmou a Big Hit Entertainment, em comunicado à imprensa.

Ainda segundo a gravadora do BTS, o show virtual serviu ao mesmo tempo como uma prévia e um substituto da turnê do grupo, adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entre os sucessos apresentados pelo grupo sul-coreano no show virtual de 12 faixas, estiveram “Dope”, “Black Swan”, “Boy With Luv”, “Boyz With Fun”, “I Like It”, “One Day”, “Jamais Vu”, “00:00 (Zero O’ Clock)”.

HojeTemLive.com.br




Ranking