Nesta quarta-feira (17) o BTS foi visto no aeroporto no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul (foto). O destino era certo: os Estados Unidos! Horas depois, Jin confirmou na rede social Weverse que eles chegaram a Los Angeles depois de um voo de quase 12 horas.
“Chegamos bem, com segurança“, disse ele aos fãs, tranquilizando a ARMY. Depois um longo tempo em uma aeronave, agora é o momento de descansar do inevitável cansaço físico e tentar minimizar os efeitos do jet lag.
Leia Mais:
- ARMY se casa com decoração 100% inspirada no BTS; vem ver!
- 8 mil fãs do BTS viajarão da Coreia para os EUA para show
- V revela com quem ele se casará – e integrantes do BTS piram!
O BTS está mais do que confirmado no American Music Awards (acontece no domingo, 21). Eles cantarão duas músicas, em dois momentos diferentes. Terá “Butter” em parceria com a rapper Megan Thee Stallion, mas também “My Universe“, com Coldplay, como foi confirmado nesta quarta-feira (17).
Desde a pandemia do Covid-19, o BTS tem participado das premiações com gravações feitas diretamente da Coreia do Sul. Essa é a primeira vez que eles aparecem pessoalmente em uma premiação depois de um bom tempo. Anteriormente, eles só tinham viajado a Nova York para evento da Organização das Nações Unidas.
BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano
RM, membro do BTS, fez uma limpeza em seu computador. No entanto, algo deu muito errado e ele apagou definidamente o que não devia. Trata-se de uma música que ele estava trabalhando há cerca de um ano e estava quase pronta. Agora, o arquivo foi perdido, assim como todo o seu trabalho. Ele falou sobre isso na sua rede social Weverse.
“Limpei meu computador errado… Então o arquivo de áudio que eu trabalhei por cerca de um ano se foi. Definição de um surto mental, mas eu ainda fui forte. Estava quase pronto… Claro, o pior dia desse ano, saindo daqui já que eu estou triste”, comentou ele.
Mais tarde, ele voltou para explicar que no arquivo havia mais músicas, mas as outras estavam salvas em um outro lugar seguro. A perda total aconteceu em uma só música, então poderia ser pior…
“Ah, caso você se preocupe, é apenas uma música. O resto foi bem guardado com as outras, mas naquele arquivo tinha mais de 60 faixas gravadas e eu não posso fazer de novo… Putz, mas eu vou fazer direito e deixar vocês ouvirem um dia. Tenham cuidado com programas de limpeza“, completou ele.
Que triste que essa música não poderá ser ouvida! Será que era um projeto solo ou para o BTS? Ele não entrou nesses detalhes.