(Foto: Dispatch)
in ,

BTS: Com Covid-19 e operado, Jimin atualiza fãs

O artista foi diagnosticado com apendicite aguda e passou por uma cirurgia

Nesta quarta-feira (2) Jimin, do BTS, recorreu ao Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e fãs, para atualizar os ARMYs sobre seu estado de saúde. Diagnosticado com apendicite aguda, o artista passou por cirurgia e também testou positivo para Covid-19.

(Foto: Weverse)

Leia mais:

Na última segunda-feira (31) a Big Hit Music emitiu uma declaração oficial sobre o assunto. Segundo comunicado, Jimin sentiu fortes dores abdominais e estava com a garganta dolorida. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e Covid-19.

O artista foi prontamente operado e, de acordo com a agência, tudo correu bem. Ele ainda seguirá em observação para cuidar da Covid-19, além do pós-operatório, e aproveitou para atualizar os fãs.

“Pessoal, vocês estavam realmente preocupados? Estou me recuperando bem!”, começou Jimin. Pouco tempo depois ele complementou, dizendo que poderá deixar o hospital em breve.

“Desculpe por fazer com que todos se preocupassem. Mas acho que voltarei para casa em breve! Tenho me recuperando bem e comido as três refeições por dia também. Por favor, aguente firme. Estarei melhor e a caminho de você em pouco tempo!”.

Além de Jimin, Suga, RM e Suga também contraíram a doença. Os três foram diagnosticados no final de 2021, mas tiveram sintomas leves e se recuperaram. Vale lembrar que todos os integrantes do BTS se vacinaram contra a Covid-19.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Pam & Tommy": Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson

“Pam & Tommy”: Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson

BBB22: Caso seja líder, Jessi sonha com “Festa de 15 anos” como tema