(Foto: YouTube)
in ,

BTS: Jin conquista feito impressionante no YouTube com “Super Tuna”

Faixa é a primeira de coreografia de um solista K-Pop a atingir 50 milhões de visualizações na plataforma

A carreira solo de Jin, integrante do BTS, continua alcançando grandes feitos! É que nesta terça-feira (01), a divertida faixa solo “Super Tuna” atingiu 50 milhões de visualizações YouTube, se tornando o primeiro vídeo de coreografia de um solista K-Pop acumular o montante na plataforma. As informações são do site especializado AllKPop.

Foto: Vogue Korea

Leia mais:

Escrita pelo próprio artista, a música foi lançada em 4 de dezembro de 2021, em comemoração ao seu aniversário de 29 anos e, pelo o que os números indicam, caiu no gosto do público. E mesmo depois de dois meses, o hype em torno de “Super Tuna” não diminuiu.

Além de ser mencionada por celebridades de vários países através de challenge nas redes sociais,  a canção ainda vem recebendo milhões de visualizações no TikTok todos os dias e está chegando a contabilidade de 400 milhões de visualizações na plataforma de vídeos curtos. 

Sucesso dentro e fora da música

E não é só Jin que vem quebrando recordes! É que nesta segunda-feira (31), entrou para o Top 3 das postagens de vídeo mais curtidas na história do Instagram. De acordo com o AllKpop, o artista se junta a nomes como Kylie Jenner Cristiano Ronaldo como “as únicas pessoas no mundo a ultrapassar 15 milhões de likes em uma publicação”.

Foto: GQ Korea

Vale lembrar ainda que V acaba de ultrapassar 33 milhões de seguidores na mesma rede social, estendendo seus recordes anteriores como a pessoa mais rápida a atingir 33 milhões de seguidores no InstagramEle também se tornou o artista asiático mais rápido a conseguir 30 milhões de seguidores em 27 dias.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Massagista em sauna gay, pai de Maria faz sucesso na web

BBB22: Natália e Jessi debatem sobre a solidão da mulher negra