Nesta quarta-feira (2) Jimin, do BTS, recorreu ao Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e fãs, para atualizar os ARMYs sobre seu estado de saúde. Diagnosticado com apendicite aguda, o artista passou por cirurgia e também testou positivo para Covid-19.
Leia mais:
- BTS: V atiça com foto em estúdio, mas volta atrás e apaga post
- BTS: Jin conquista feito impressionante no YouTube com “Super Tuna”
- BTS: V faz vinil da trilha sonora de drama esgotar na pré-venda
- BTS: Jimin tem apendicite aguda, é operado e testa positivo para Covid-19
- BTS: Jungkook faz rede de restaurantes mudar seu nome nas redes sociais
Na última segunda-feira (31) a Big Hit Music emitiu uma declaração oficial sobre o assunto. Segundo comunicado, Jimin sentiu fortes dores abdominais e estava com a garganta dolorida. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e Covid-19.
O artista foi prontamente operado e, de acordo com a agência, tudo correu bem. Ele ainda seguirá em observação para cuidar da Covid-19, além do pós-operatório, e aproveitou para atualizar os fãs.
“Pessoal, vocês estavam realmente preocupados? Estou me recuperando bem!”, começou Jimin. Pouco tempo depois ele complementou, dizendo que poderá deixar o hospital em breve.
“Desculpe por fazer com que todos se preocupassem. Mas acho que voltarei para casa em breve! Tenho me recuperando bem e comido as três refeições por dia também. Por favor, aguente firme. Estarei melhor e a caminho de você em pouco tempo!”.
Além de Jimin, Suga, RM e Suga também contraíram a doença. Os três foram diagnosticados no final de 2021, mas tiveram sintomas leves e se recuperaram. Vale lembrar que todos os integrantes do BTS se vacinaram contra a Covid-19.