O BTS não deixou de agradecer os ARMY’s pela conquista do 1º lugar da Billboard Hot 100 desta semana com o single “Butter“! Assim que o ranking foi revelado, o grupo recorreu ao Twitter para postar duas selfies inéditas em comemoração!
“Butter” completou uma semana de seu lançamento na última sexta-feira (27) e, além do topo da parada da Billboard, também garantiu marcas grandiosas no Spotify e cinco recordes do Guinness Wolrd Records.
Não foi uma surpresa então quando o BTS surgiu no Twitter para comemorar com os fãs a recente conquista! Primeiro eles postaram uma foto de V com o logo de “Butter“.
1위😊💜 pic.twitter.com/Wf4xAiaovQ
— 방탄소년단 (@BTS_twt) June 1, 2021
Depois vieram as duas selfies inéditas!
💜 x7 pic.twitter.com/3o9VDjIU1w
— 방탄소년단 (@BTS_twt) June 1, 2021
E dois últimos tweets de RM!
— 방탄소년단 (@BTS_twt) June 1, 2021
Como o BTS pode se manter no topo da Hot 100? Billboard explica
Ao detalhar os números impressionantes do BTS nesta terça-feira (1/06), a Billboard destacou as estratégias de lançamento do grupo para se manter na Hot 100 pelos próximos dias.
O sucesso do BTS já era esperado vide a dedicação dos fãs do grupo, os ARMYs, mas, além da divulgação, tudo foi minuciosamente idealizado para o sucesso nas paradas.
De acordo com a publicação, as vendas de “Butter” na primeira semana refletem a disponibilidade de duas versões da música, a original e a instrumental. Ambas as versões foram vendidas com o desconto de 69 centavos nas plataformas de venda.
Além disso, o grupo liberou, dias após do lançamento, um “hotter remix” da música também com o desconto aplicado ao seu valor. A Billboard lembra que o efeito desta estratégia poderá impactar a Hot 100 da próxima semana, do dia 12 de Junho, e reverberar nas vendas da semana de 28 de maio a 3 de junho.
O chart norte-americano reitera também o impacto das versões físicas disponibilizadas pelo grupo em seu site oficial. Duas edições de “Butter” estão à venda nos Estados Unidos, um single de vinil de 7 polegadas, por $7,98, e um single cassete, por $ 6,98. As vendas físicas, porém, contarão para a tabulação de dados apenas quando forem enviados aos consumidores, o que deve acontecer no final deste mês.