Butter
Foto: NTV
in ,

BTS arrasa em performances de “Butter” e “Film out” na TV

Assista!

O BTS continua divulgando seus mais recentes lançamentos e os fãs têm duas novas incríveis performances para assistir! O grupo formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook foi atração do programa Music Blood, do Japão, e prepararam performances incríveis!

Film out
Foto: NTV

Não poderia faltar o single atual “Butter“, um sucesso mundial! Para o cenário, eles recriaram uma estação de trêm em tons de amarelo – essa cor predominou também nos figurinos. Com coreografia impecável e projeções animadas, é impossível desgrudar os olhos da tela!

Assista “Butter”:

Também teve “Film Out“, música que foi feita especialmente para o mercado japonês e faz parte da álbum “The Best“, que é uma compilação de hits. Dessa vez tudo foi feito em tons de azul e luzes de neon. Como a música pede, foi mais emocional e finalizou com uma chuva de papel picado.

Assista “Film out”:

Com coletânea japonesa, BTS quebra recorde na parada musical do Japão

Não importa se é em coreano, inglês ou em japonês: por onde o BTS passa, o grupo quebra recordes. E na Oricon Charts, a parada musical do Japão, os meninos sul-coreanos quebraram um recorde semanal em apenas um dia.

Atualmente no topo da parada de singles no Japão com “Butter” pela quarta semana consecutiva, o BTS agora já lidera na lista de álbuns com apenas um dia de vendas de sua mais recente coletânea de sucessos em japonês, o álbum “BTS, The Best”.

A coletânea de 23 faixas conquistou em apenas 24 horas o número de 571.589 unidades vendidas, já colocando o grupo no topo da parada diária da Oricon Charts e na liderança da corrida pelo topo da parada semanal.

O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.

O resultado da nova coletânea japonesa do BTS em seu primeiro dia também supera o recorde pessoal do grupo sul-coreano, que teve 564 mil unidades vendidas em sua semana de estreia com o álbum “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY”.

Escrito por Caian Nunes

Taylor Swift pode disputar Grammy de Álbum do Ano contra si mesma

Taylor Swift pode disputar Grammy de Álbum do Ano contra si mesma

Sambistas lamentam a morte de Laíla, gênio do carnaval carioca