Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BTS anuncia “Yet To Come”, primeiro single da coletânea “PROOF”

O lançamento está marcado para o dia 10 de junho
THANK YOU BTS: Fãs reagem ao anúncio de hiato no Twitter

Como de costume, o relógio marcou 12h e o BTS entregou mais uma novidade sobre seu próximo projeto. O grupo lançará no dia 10 de junho a coletânea “PROOF” e nesta sexta-feira (6) o nome do primeiro single foi revelado: “Yet To Come”. O álbum trará essa e mais duas faixas inéditas, além de grandes sucessos da carreira dos meninos.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

“PROOF” chegará às plataformas de streaming à 1h, no horário de Brasília. A coletânea terá três CDs e já abriu sua pré-venda. A ideia do BTS é refletir sobre o passado, presente e futuro a partir do projeto. Afinal, já são nove anos na estrada!

No Twitter, a conta oficial do BTS compartilhou a capa do single “Yet To Come”, que ganhará um MV junto com o lançamento do álbum.

Confira o post:

Vale dizer também que “PROOF” chega meses antes da possível partida do grupo para o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul. Apesar das especulações de que eles serão isentos, o prazo máximo para Jin, o mais velho entre os sete membros do BTS, iniciar ser serviço militar é o mês de dezembro deste ano.

Caso ele realmente pause a carreira, existe a possibilidade de que todos os membros cumpram suas obrigações militarem no mesmo período para que depois voltem às atividades juntos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.