Menu
in ,

BTS anuncia quatro shows em estádio de Las Vegas

Último dia de apresentações também terá transmissão online para fãs ao redor do mundo

Foto: Big Hit Music

O BTS está pronto para colocar o pé na estrada! Depois de anunciar uma série de shows na Coreia do Sul com a Permission To Dance On Stage, o grupo K-Pop mais famosos do planete vai levar uma verdadeira surra de hits para Las Vegas, nos EUA. É isso mesmo. Uma das datas no Allegiant Stadium, com capacidade para 65 mil pessoas, ainda conta com transmissão online para fãs ao redor do mundo.

BTS: começa venda de ingressos para exibição de show do grupo nos cinemas

BTS. Foto: @Twitter @BIGHIT_MUSIC

Leia mais:

Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V, Jin e Jimin levarão o espetáculo, em quatro apresentações diferentes no estádio Allegiant Stadium. E, assim como os shows de Seul, a etapa norte-americana também poderá ser acompanhado de casa. É que o show do dia 16 vai ganhar transmissão online. A notícia, claro, veio acompanhada de mais um vídeo promocional d BTS.

Na últimas terça-feira (15), nesta terça-feira (15), o BTS anunciou três shows da Permission To Dance On Stage – Seul, sinalizando o primeiro ao vivo solo do grupo na Coréia do Sul em aproximadamente 2 anos e meio. As apresentações acontecem nos dias 10, 12 e 13 de março, no Estádio Olímpico de Seul. Ah! Também serão disponibilizados ingressos online.

De acordo com a BigHit Music, agência de gestão do grupo, os shows de 10 e 13 de março acontecerão simultaneamente presencialmente e de forma online, dando aos fãs globais a chance de sintonizar a apresentação de onde estiverem.

O anuncio, inclusive, veio através de um novo vídeo oficial compartilhado na conta do YouTube do grupo K-Pop! Confira o conteúdo especial de ‘Permission To Dance On Stage – Seoul’, abaixo!  Ah! Novas informações sobre como participar ou assistir às datas de março serão anunciadas na plataforma global da comunidade de fãs Weverse em breve.

Compartilhe:

Sair da versão mobile