Foto: reprodução/Instagram @bts.bighitofficial
in ,

BTS anuncia o novo álbum, “BE (Deluxe Edition)”, para novembro

Novo projeto terá ainda mais envolvimento dos Idols!

Os armys têm todos os motivos para comemorar! Em um mês de muita divulgação de Dynamite, o grupo acaba de anunciar um novo álbum. O projeto “Be (Deluxe Edition) será lançado no dia 20 de novembro. De acordo com informações da Variety, o novo disco entregará ainda mais envolvimento do Idols na elaboração do projeto. Além da produção do álbum, eles tiveram uma participação maior no processo criativo do álbum.

“Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda produção: conceito, composição, design, etc. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais ‘BTS’ até agora.”

O “BE (Deluxe Edition)” quer transmitir uma mensagem de “cura” para o mundo. “Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua”, disse o comunicado do grupo enviado a Variety.

BTS inaugura loja com produtos exclusivos. Foto: Divulgação
Foto: reprodução/ Instagram @bts.bighitofficial

Vídeo de coreografia da música “Dynamite”

Depois de suas semanas no topo da Billboard Hot 100, o BTS segue na divulgação de seu atual single, “Dynamite”, o primeiro lançamento totalmente em inglês, e os meninos invadiram o jogo Fortnite para lançar o vídeo de coreografia da música.

Dentro do Fortnite, os jogadores puderam assistir a estreia do vídeo de coreografia de “Dynamite” com exclusividade, antes do mundo fora do universo do jogo, que é um dos mais populares da atualidade.

O evento juntou os fãs do grupo de K-Pop e os jogadores de Fortnite e foi apelidado de #DynaNite.

 

Sobre Dynamite

“Dynamite” é um single “entre eras” do BTS. Não está confirmado como parte do próximo álbum, porque o grupo pretende continuar gravando em coreano. É neste idioma que os integrantes tem composto as músicas novas. Jimin está coordenando o projeto e fazendo a ponte entre os integrantes e a gravadora.

Essa faixa foi escrita por David Stewart e Jessica Agombar, de olho especialmente no público norte-americano. Deu super certo. A música estreou no topo da Billboard Hot 100 e passou duas semanas na liderança. “Dynamite” é a primeira música de um artista da Coreia do Sul a chegar ao 1º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

 

Escrito por Douglas Françoza

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa

Veja músicas e artistas brasileiros que já entraram na Billboard Hot 100

Veja músicas e artistas brasileiros que já entraram na Billboard Hot 100