banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

BTS tem faturamento recorde com série de shows em Los Angeles

Grupo sul-coreano fez 4 shows em Los Angeles na última semana.

O grupo sul-coreano BTS continua mostrando que é um verdadeiro fenômeno da música internacional e com a série de shows que os meninos fizeram em Los Angeles, na última semana, o grupo obteve faturamento recorde na venda de ingressos.

BTS Los Angeles
Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo a Billboard, o Boxscore (faturamento de uma série de shows de um artista em um só lugar) dos 4 shows da “Permission To Dance On Stage”, que aconteceram no SoFi Stadium, na Los Angeles, foi de impressionantes 33.3 milhões de dólares, com um total de 214 mil ingressos vendidos.

Esse número faz do BTS o artista com o maior Boxscore em quase uma década!

Marcas conquistadas pelo BTS com os shows

(Foto: Twitter)

Ainda de acordo com a Billboard, o BTS conquistou outras marcas impressionantes com o Boxscore dos 4 shows da “Permission to Dance On Stage”, começando com o título de maior faturamento de uma série de shows desde 2012. O recorde naquele ano pertence a Roger Waters, que faturou 38 milhões de dólares com 9 shows na Argentina.

Além disso, o BTS tem o maior Boxscore de shows nos Estados Unidos em 18 anos, o maior de uma série de shows na Califórnia e o segundo maior da história da Billboard Boxscore na América do Norte, atrás apenas dos 10 shows do Bruce Springsteen em Nova Jersey, em 2003.

No geral, em toda a história da Billboard Boxscore, contando shows no mundo todo, o BTS tem o sexto maior faturamento de uma série de shows em um só lugar.

Tudo isso foi conquistado, vale salientar, em um mundo tentando sair da pandemia de Covid-19, com ainda algumas restrições em voga.

Escrito por Kavad Medeiros

Entrevista: "os leitores brasileiros são OS MELHORES", diz Julia Quinn, de "Bridgerton"

Entrevista: “os leitores brasileiros são OS MELHORES”, diz Julia Quinn, de “Bridgerton”

BLACKPINK: Lisa divulga vídeo de coreografia de "Money"

Lisa garante 10 semanas no Top 5 semanal do YouTube com vídeo de “Money”