(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

BTS lança 7 teasers diferentes para promover “Map of the Soul ON:E”

Projeto será um fotolivro da live que aconteceu em outubro de 2020 e será lançado em maio

Não bastou as fotos conceituais, agora o BTS liberou não um ou dois, mas sete teasers para promover o fotolivro da live “Map of The Soul ON:E”, que aconteceu em outubro do ano passado. O evento contou com dois shows online e teve recorde de público pagante!

(Foto: Divulgação)

O grupo possui sete integrante — RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook — e cada um ganhou seu próprio vídeo, todos com pouco mais de 30 segundos de duração.

O objetivo dos teasers é promover o lançamento do fotolivro, que terá três versões: “clue”, “route” e “special”.

A estreia do “Map of the Soul ON:E” está marcada para o dia 24 de maio, mas a pré-venda através do Weverse se iniciaram na última quinta-feira (22).

Compre BTS na Regards

RM

Jin

Suga

J-Hope

Jimin

V

Jungkook

BTS deverá ir para o serviço militar em 2022, segundo analista

Como o maior grupo de garotos da atualidade e com a força para gerar milhões e milhões em faturamento, com inúmeros recordes e parcerias comerciais milionárias, o mundo segue de olho no BTS e na possibilidade dos meninos deixarem o grupo temporariamente para cumprir o serviço militar na Coreia do Sul.

Como todo mundo sabe, na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório para todos do sexo masculino, entre 18 e 28 anos, e o período mínimo de permanência é de dois anos. Mas com o sucesso do BTS, junto com o de outras estrelas da música e do esporte sul-coreano, a lei pode mudar um pouco e flexibilizar essa obrigatoriedade para essas personalidades.

E sobre isso, uma análise publicada pela Leading Investment & Securities revelou a expectativa do mercado sobre o serviço militar obrigatório dos meninos do BTS. Falando sobre a recente expansão da gravadora e agência de talentos HYBE (antiga Big Hit Entertainment), a análise de mercado publicada revela a possibilidade de todos os 7 integrantes do BTS irem para o serviço militar juntos, já na primeira metade de 2022.

O tempo de “hiato forçado” do grupo seria de apenas um ano, com o apoio de acordos realizados previamente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK

BLACKPINK: Rosé é a nova embaixadora global da Tiffany

Amigas? Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria no mesmo projeto?

Amigas? Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria no mesmo projeto?