Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy
(Foto: Reprodução / Instagram @brunomars)
in ,

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy

Cantor reapareceu no Instagram para fazer brincadeira com as polêmicas atuais.

Bruno Mars reapareceu nas redes sociais nesta quarta (25/11), para brincar com as polêmicas do Grammy 2021. O cantor, compositor e produtor americano postou uma foto sorridente acompanhada da legenda:

“Se você não lança música, você não pode perder nenhum Grammy. #PenseNisso”.

É o caso dele, que está sem lançar músicas próprias desde 2018. A última foi “Finesse” com Cardi B. Em 2019, ele ainda participou de um single dela (“Please Me”) e de uma música do Ed Sheeran (“Blow”), e isso foi tudo. Bruno sumiu de cena.

Boato de que Bruno Mars adiou retorno para não bater de frente com Adele

Em outubro, veículos internacionais noticiaram que Bruno Mars tinha um single novo, mas havia decidido segurar o lançamento para não ser ofuscado por Adele. No mês passado, com o anúncio da participação dela no “Saturday Night Live”, acreditava-se que a cantora lançaria um single e um álbum de surpresa. Não aconteceu. Ela avisou que só em 2021.

LEIA TAMBÉM
>> Por onde anda Bruno Mars?

Fato é que Bruno também não lançou nada. O cantor tem adotado uma postura bem discreta, mantendo-se longe dos holofotes. Ele fez o mesmo entre os álbuns “Unorthodox Jukebox” (2012) e “24K Magic” (2016), dando um descanso para sua imagem. E, como o assunto é Grammy, vale lembrar que o cantor venceu todas as seis categorias nas quais foi indicado pelo trabalho apresentado em “24K Magic”.

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

The Weeknd trava guerra contra Grammy Awards

Ignorado na lista de indicações ao Grammy 2021, The Weeknd tem respondido com afrontas nas redes sociais. O cantor e compositor acusou o Grammy de “corrupção” e revelou que ele estava planejando uma performance na cerimônia.

“Planejando colaborativamente uma performance por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero indicações = você não está convidado”, twittou o cantor.

The Weeknd era o artista favorito para o Grammy 2021. A ausência de seu nome na lista de nomeados chocou os Estados Unidos e o mundo. A Academia, no entanto, nega que tenha sido boicote.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

‘Studio 2054’: Elton John é confirmado em live show de Dua Lipa repleta de participações