Foto: instagram/ Bruno Mars
in ,

Bruno Mars celebra os 10 anos de seu primeiro álbum remasterizando os clipes da era “Doo-Wops & Hooligans”

Bruno Mars decidiu celebrar sua primeira década de carreira solo presenteado os fãs com vídeos remasterizados e lyric videos do seu primeiro álbum, “Doo-Wops & Hooligans”.

O cantor disponibilizou uma playlist com o conteúdo no YouTube. Entre os vídeos remasterizados em 4K UHD estão os dos singles: “Just the Way You Are“, “Granede“, “The Lazy Song“, “The Liquor Store Blues” e “The Other Side“.

Além disso, “Our First Time“, “Runaway Baby“, “Marry You“, “Count on Me” e “Talking to the Moon” ganharam um lyric vídeo. O álbum “Doo-Wops & Hooligans” não só apresentou o cantor para o mundo todo, como também o premiou e certificou inúmeras vezes.

Confira a playlist especial de 10 anos do álbum:


Doo-Wops & Hooligans alcançou a #3 posição na Billboard HOT 200 e vendeu mais de 15,5 milhões de cópias. Nas plataformas de streaming, repetiu o sucesso, conquistando cerca de 7,8 bilhões de plays. “Just The Way You Are” e “Grenade” provaram ser sucessos que definiram uma era em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar na Billboard “Hot 100”

Foto: Divulgação

Por onde anda Bruno Mars?

Bruno Mars não lança nada desde fevereiro do ano passado, quando liberou “Please Me” com Cardi B. Seu último álbum, “24K Magic”, data de 2016. Sem um novo trabalho para mostrar, o cantor também adota uma postura mais reservada, afastada da mídia. Ouve-se falar dele ainda menos do que de Adeleque de vez em quando dá as caras.

O sumiço – que também inclui pouquíssimas postagens nas redes sociais – não é uma surpresa para os fãs. Entre os discos “Unorthodox Jukebox” (2012) e “24K Magic” (2016), ele também tirou dois anos sabáticos. Bruno costuma fazer turnês longas e depois se isolar.

Antes da pausa, Bruno Mars encarou maratona de shows pelo mundo

A “24K Magic” teve 215 shows entre março de 2017 e dezembro de 2018, faturando mais de US$ 367 milhões de bilheteria. No ano seguinte, Bruno ainda fez 11 apresentações de sua residência em Las Vegas (ele recebe US$ 750 mil por show, segundo The Sun). Era para ter continuado em 2020, mas a pandemia do coronavírus impediu.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Muito aconteceu no mundo da música desde seu último álbum, que lhe rendeu seis Grammys, cinco milhões de cópias vendidas, um single nº1 e dois singles Top 10 na Billboard Hot 100. A música latina estourou e se globalizou, o K-Pop invadiu os Estados Unidos de vez, e o hip-hop passou a dominar as paradas no país. É, no mínimo, curioso imaginar o que Bruno programa para seu retorno. Qual será o lugar dele no mercado, depois do hiato? 

Sumido, mas não parado!

Em janeiro, o cantor registrou uma música nova, “Nobody”em parceria com o artista de hip-hop dB FRE$H, também conhecido como Doughboy Fresh. Recentemente, houve também um burburinho sobre uma colaboração com o rapper Drake. Mas a parceria não foi confirmada até o momento.

O lugar onde Bruno ainda aparece mais é o Twitter. Em agosto, o cantor revelou que está enfrentando uma crise criativa. “Às vezes fico tão frustrado escrevendo música, que olho pra mim e digo: ‘deveria ser modelo’”, twittou. Ele está em estúdio desde o ano passado.

Outra informação que corre na imprensa americana é sobre um contrato com a Disney. O site Deadline publicou que Bruno vai produzir e estrelar um espetáculo de teatro musical, já visando uma adaptação para o cinema

 

Escrito por Douglas Françoza

Parceria de Sam Smith e Normani é eleita a Música do Ano em premiação britânica

Perez Hilton revela que já teve uma noite "caliente" com John Mayer. Foto: Divulgação

Perez Hilton revela que já teve uma noite “caliente” com John Mayer