in ,

Bruno Mars assina contrato com a Disney para produzir e estrelar um espetáculo teatral e musical

Bruno Mars está um tempo parado, desde que terminou a divulgação e turnê do premiado álbum “24K Magic”, de 2016. Seu retorno vai acontecer, mas pode ser como você não imagina!

De acordo com o site Deadline, Bruno Mars assinou um contrato com a Disney para estrelar e produzir um espetáculo teatral e musical. Não se sabe como será a história, mas a ideia é que o cantor produza músicas inéditas para uma narrativa 100% original.

Esse contrato veio depois de algumas adaptações de musicais do teatro darem muito certo no cinema. Nessa caso, não ficou claro se irá direto para os cinemas ou se também terá uma temporada nos teatros.

A Disney recentemente pagou US$75 milhões para levar musical “Hamilton” aos cinemas, previsto para 2021. Contar com Bruno é um indicativo de que a empresa investirá ainda mais nesse tipo de produção, mesmo que o recente “Cats” tenha um sido um fracasso.

Bruno Mars já participou de filmes ainda criança, como em “Honeymoon in Vegas”, de 1992. Ele também dublou um dos personagens em Rio 2. Depois do contrato assinado, o próximo passo é decidir o diretor. Não há previsão de lançamento.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahiatursa confirma: Ivete Sangalo vai encerrar carnaval com trio sem cordas

“Pillow Talk”: Demi Lovato apresentará programa de entrevistas em plataforma de streaming