in ,

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’

No podcast, o ator deu detalhes sobre a história que conquistou as redes sociais em 2019

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’
(Foto: YouTube/GIOH)

Nesta terça-feira (05), Bruno Gagliasso esteve como convidado na estreia do “Quem Pode, Pod“. No programa apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator comentou o tão polêmico “Surubão de Noronha”, que surgiu em 2019 nos bastidores da TV Globo. Ele, então, decidiu dar sua opinião sobre o caso e, além disso, comentou quem ele era no meio dessa história.

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio ao Bolsonaro

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’
(Foto: YouTube/GIOH)

LEIA MAIS:

Durante o programa, exibido no YouTube, o ator comentava sobre as gravações do “O Sétimo Guardião”, última novela que Bruno Gagliasso fez. Foi quando Fernada Paes Leme comentou que as pessoas só se lembram de duas coisas da produção.

Bruno, então, complementa a fala da melhor amiga: “do gato e do Surubão de Noronha”. Em seguida, ele adiciona: “e de uma outra coisinha”. As apresentadoras, então, pedem para ele explicar essa história.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, comentou ele.

Em seguida, ele explica quem ele era dentro da organização dessa história. “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”, disse ele. “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, disse Fernanda. “Por isso que eu não desminto”, respondeu o ator.

Giovanna Ewbank, então, diz que seria a pessoa que estaria limpando tudo. “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo. ‘Ai, gente, vamos limpar a mãozinha? Toma um lencinho umidecido para vocês. Quem quer camisinha? Tem de todos os gostos e todos os sabores”, brincou a apresentadora.

Logo depois Fernanda Paes Leme assume que seria a que “ia dar bastante”. Em seguida, ela comenta o absurdo que é a história. “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal”, disse ela.

“Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’“, comentou.

Bruno Gagliasso assume que já participou de uma orgia

Ainda no programa, Giovanna pergunta para Bruno Gagliasso se ele já participou de alguma “suruba”. Ele, então, confirma que já participou. “Eu não sabia disso, eu não imaginei! Me conta mais disso”, pediu a apresentadora.

Ele, então, explicou sua experiência no assunto. “Sim, já fiz. Mas não foi uma suruba como falam, de galerona. Foi com 4, 5 pessoas”, contou. Além disso, ele afirmou que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, como com uma mulher e com um homem.

Em seguida, Fernanda Paes Leme comentou que já foi em uma casa do swing. “Foi uma despedida de solteiro de uma amiga minha, e foi numa casa de swing porque tinha o dia das solteiras. E você tinha que subir em duplas, nunca sozinha, explicou ela. Logo depois, ela contou que as pessoas não eram interessantes.

“Eu fiz uma dupla com André Nicolau, um amigo nosso […] Eu fui muito curiosa, mas naquele caso as pessoas não eram tão atrantes. E quando eu cheguei lá, o Dedé começou a roçar em mim para ver se o casal se animava“, comentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop

Escrito por Kaique Corrêa

Juliette é acusada pelo MBL de fazer campanha antecipada para Lula

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio ao Bolsonaro

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio a Bolsonaro