in ,

Bruno Gagliasso conta que levou cantada de Madonna durante festa

O ator ainda explicou que deu um fora na cantora durante a celebração, mesmo sem intenção

Bruno Gagliasso conta que levou cantada de Madonna durante festa
(Foto: Instagram/@madonna e YouTube/GIOH)

Bruno Gagliasso foi o convidado do “Quem Pode, Pod“. No programa, exibido nesta terça-feira (05), o ator contou sobre o dia em que conheceu Madonna. A situação aconteceu logo depois de um show da cantora, durante uma festa. Além disso, ele afirmou para as apresentadoras, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que a cantora deu em cima dele na ocasião.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relatam sexo na escada de emergência

Bruno Gagliasso conta que levou cantada de Madonna durante festa
(Foto: YouTube/GIOH)

LEIA MAIS:

Durante a entrevista, exibida no YouTube, o ator contou que o encontro com a cantora aconteceu no Rio de Janeiro, depois de um show dela. Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela… Então ela chegou em mim, é difícil falar isso”, relembrou.

Em seguida, Giovanna, que na época ainda não tinha uma relação com ele, questionou. “Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta?”, disse ela. Bruno Gagliasso, então, deu detalhes do momento. “Logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’, comentou o ator.

“E eu falava: ‘tá te dando mole’. E ele falou: ‘I’m fine’, ou seja, foi um fora, né? Do tipo: ‘tô bem’. E ele saiu andando e foi embora”, acrescentou Fernanda.

O ator, no entanto, disse que não teve o objetivo de dar um fora na cantora. Quando perguntado por Fernanda se ele teria ficado com Madonna, ele se explicou. “O ‘I’m fine’ eu não falei para dar um fora para ela. Foi a primeira coisa que veio inglês na minha cabeça, entendeu? Eu tenho muita dificuldade com o idioma, real”, disse.

Bruno Gagliasso deu “fora” em Madonna no dia em que ela conheceu Jesus Luz

Em seguida, Giovanna pergunta para Bruno e Fernanda se Madonna teria ficado com alguém na festa. “Ah, deve ter ficado”, responde o ator. “Ficou com o Jesus Luz. Depois que eles começaram a namorar. Eu acho que foi isso”, afirmou Fernanda Paes Leme.

Bruno Gagliasso, então, recorda a situação. “É, no dia seguinte sairam fotos deles dois juntos… foi isso mesmo”, acrescentou. “Mas o Jesus Luz foi casado com ela, não? Amor, você podia ter casado com a Madonna, tem noção?”, comentou Giovanna. “Nossa, estou arrependido. Deveria ter agarrado ela”, brincou o ator.

Relembre a relação entre Madonna e Jesus Luz

Vale lembrar que a cantora e o modelo brasileiro viveram um relacionamento que começou em dezembro de 2008. Naquela época, o casal fez um ensaio fotográfico sensual no Rio de Janeiro. Desde então, eles não se desgrudaram.

Durante o período juntos, houveram rumores de um possível casamento entre os dois. Esse, no entanto, nunca foi confirmado por nenhum dos dois. O casal terminou a relação em 2010, depois do modelo e DJ ter passado uma longa temporada viajando junto com Madonna pelo mundo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Confirmado: BLACKPINK fará seu ‘comeback’ em agosto

David Harbour relembra primeiro encontro com Lily Allen