A Copa do Mundo 2022 está chegando e o estilo Brazilcore nunca esteve tão em alta! Apesar das cores da bandeira do Brasil estarem associadas ao ‘bolsonarismo’, tem muita gente tentando ressignificar esse rolê! Brunna Gonçalves é uma dessas pessoas e não foi à toa que o Gshow escolheu a ex-BBB para fazer um ensaio só utilizando peças com as cores que representam o nosso país. Veja!
LEIA MAIS:
- Mudou? Brunna Gonçalves faz harmonização facial; veja o antes e depois!
- Brunna Gonçalves e Ramana Borba adaptam coreografia de “Cachorrinhas” em vídeo
- Brunna Gonçalves desabafa sobre fama de ‘planta’ após BBB22
Durante a entrevista, Brunna Gonçalves logo fez questão de deixar claro que Brazilcore não é apenas uma hype do momento e sempre existiu, principalmente nas periferias. “O Brazilcore não é uma tendência, é uma realidade que acontece nas comunidades“, declarou a ex-participante do BBB22.
“É um estilo de vida e eu, sendo uma mulher preta, que nasceu na periferia, e que agora tem toda essa visibilidade, quero poder levar isso para o topo, para todo mundo conseguir enxergar“, completou. A dançarina, inclusive, está cada vez mais envolvida com questões sociais, principalmente por conta da representatividade que possui dentro da comunidade LGBTQIA+.
LEIA MAIS:
- De olho! Ludmilla reage a Daniela Mercury ‘secando’ Brunna Gonçalves
- Brunna Gonçalves aponta que edição do BBB22 a sabotou para ser ‘planta’
- Brunna Gonçalves afirma que foi ‘boicotada’ do ‘BBB Dia 101’
“Eu e Ludmilla temos total consciência do peso que a gente tem na comunidade LGBTQIA+. Somos um casal lésbico de duas mulheres pretas. Desde que assumimos o relacionamento, recebi vários relatos de pessoas dizendo o quanto ajudamos a normalizar um relacionamento homoafetivo, de como isso ajudou vários pais e mães a aceitarem os seus filhos“, disse.
Para Brunna, essa é uma responsabilidade imensa e por isso faz questão falar sobre o assunto. “É uma responsabilidade enorme e sabemos a importância de mostrar que amor é amor, que é um relacionamento como qualquer outro, que é leve e respeitoso“, finalizou.