O diretor de “Besouro Azul”, Angel Manuel Soto, tem feito elogios públicos à Bruna Marquezine, pelo desempenho dela como Jenny Kord no filme. “Ela foi incrível. Que sorte a minha poder contar come ela”, ele diz ao jornal O Globo.
“Vi um vídeo da Bruna para um outro trabalho e me impressionei pelo fato de ela ser, ao mesmo tempo, feroz e vulnerável. Ela parecia muito segura ao encarar a câmera. Tinha os elementos necessários para fazer uma personagem feminina forte e de destaque. Queria justamente aquela Bruna feroz e vulnerável na Jenny”, comenta.
Leia mais:
- Xolo Maridueña, de “Besouro Azul”, virou cantor? Ouça sua música!
- Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”
- “Besouro Azul”: Xolo Maridueña está no Brasil com Bruna Marquezine
- Bruna Marquezine comemora (aos gritos) 86% de aprovação de “Besouro Azul”
O outro trabalho ao qual ele se refere é o filme “The Flash”. Bruna Marquezine chegou à última etapa dos testes para o papel de Supergirl, que acabou ficando com Sasha Calle. Para Bruna, a oportunidade em “Besouro Azul” foi melhor, porque Jenny Kord tem um espaço maior na história.
Por conta dela também, Jenny Kord virou brasileira. “Queríamos ter um elenco majoritariamente latino. E sempre notei que, aqui nos Estados Unidos, os brasileiros muitas vezes ficam ‘fora da conversa’ quando tratamos das comunidades de origem latino-americana simplesmente por vocês não falarem espanhol. Era importante pra mim ter a representação brasileira nesta história e fiz a Jenny ser daí”, conta Angel Manuel Soto.
Membro do Critics Choice Awards aclama Bruna Marquezine: “ótima”
O crítico de cinema porto-riquenho Francisco “Fico” Cangiano, membro do Critics Choice Awards e do Hollywood Critics Awards, já assistiu ao longa-metragem “Besouro Azul” e usou o Twitter para elogiar o desempenho de Bruna Marquezine.
“Um parabéns para Bruna Marquezine, que está ótima em ‘Besouro Azul’. Sua química na tela com Xolo [Maridueña] é inegável. Quero ver mais dela como Jenny Kord, e também em outros projetos”, escreveu.