in ,

Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”

“Contribuição valiosa”, “surpreendentemente impactante”, “química doce” e mais: leia as opiniões dos gringos!

Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

O filme de super-herói “Besouro Azul”, da DC, é o primeiro passo da carreira de Bruna Marquezine fora do Brasil. Depois de ganhar elogio de um membro do Critics Choice Awards e de um podcaster norte-americano, a atriz começa a ver seu nome apontado nas primeiras críticas e resenhas publicadas sobre o longa-metragem.

Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Leia mais:

O site The Hollywood Reporter publicou uma crítica favorável ao “Besouro Azul” e destacou a atuação de Bruna Marquezine. “Todo o elenco de apoio é muito cativante, com contribuições valiosas, especialmente de Belissa Escobado como a esperta Milagro e de Bruna Marquezine como Jenny – cuja vontade de viver perto de uma família amorosa a atrai para o clã Reyes e impulsiona seu romance com Jaime. Juntos, eles têm uma química adorável”, diz o veículo.

O New York Times, no entanto, discordou. “Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, elegantemente usando ternos casuais de negócios, têm a química de um picles e um pote de maionese“, alfinetou o jornal. O texto do veículo, na verdade, pegou bastante no pé de Xolo, afirmando que ele não tem carisma e sua cara de bebê não convence.

Membro do Critics Choice Awards aclama Bruna Marquezine: "ótima"
(Foto: DC / Warner Bros.)

Opiniões divididas sobre Jenny Kord e química com Jaime Reyes

Já o indieWire criticou a falta de profundidade dos personagens no geral, incluindo a Jenny Kord de Bruna Marquezine. Ela teve pouco a fazer em seu primeiro papel em Hollywood, além de dar uma de durona e parecer adulta e sofisticada demais para se apaixonar por um moleque como Jaime Reyes”, opinou.

The Hollywood Handle, por sua vez, colocou o nome de Bruna Marquezine no título da resenha, afirmando que ela “voou alto” em “Besouro Azul”. “A Jenny Kord de Bruna Marquezine foi surpreendentemente impactante, especialmente durante o segundo e terceiro atos do filme”, publicou o site, “Marquezine tem essa química doce que parece natural com Maridueña”.