in ,

Xolo Maridueña, de “Besouro Azul”, virou cantor? Ouça sua música!

Xolo Maridueña lança música “On My Way” com Adriana Padilla.

Xolo Maridueña, de "Besouro Azul", virou cantor? Ouça sua música!
(Foto: Instagram @xolo_mariduena)

Xolo Maridueña está vivendo um grande momento de sua carreira de ator com “Besouro Azul”, mas quer dividir as atenções com música. Ele lançou sua primeira canção nesta sexta (18/8), em parceria com Adriana Padilla. A faixa se chama “On My Way” e já chegou com clipe. Assista:

O artista norte-americano vem se dividindo entre vários projetos. Além de seu contrato com a DC e da música nova, Xolo Maridueña também tem um podcast. Ele comanda o “Lone Lobos” e recebeu Bruna Marquezine, a Jenny Kord de “Besouro Azul”, no episódio mais recente. Confira:

Xolo Maridueña tem 22 anos e começou a carreira artística ainda na infância. Seu primeiro papel como ator veio em 2012 na série da NBC “Parenthood”, quando ele tinha apenas 11 anos. Ele compôs o elenco infantil da 3ª até a 6ª temporada do programa. Mas ele é mais conhecido por sua atuação na série “Cobra Kai”, da Netflix.

"Besouro Azul": Xolo Maridueña confirma planos para trilogia
(Foto: Divulgação / Hopper Stone / SMPSP / DC Comics)

O super-herói quer transar: “Besouro Azul” fica excitado em filme

O cineasta Steven Soderbergh fez uma crítica aos filmes de super-heróis em 2022, dizendo que “ninguém transa” nessas histórias. Mas isso não cabe para “Besouro Azul”, novo longa-metragem da DC. O personagem, vivido por Xolo Maridueña, tem sua sexualidade explicitada em duas cenas.

A história o aproxima de Jenny Kord (Bruna Marquezine), sobrinha da CEO da empresa Kord, que manda e desmanda na cidade. Em dado momento, os dois quase se beijam, mas são interrompidos por um tio de Jaime. Quando Jenny se afasta, a câmera mostra Jaime Reyes puxando a camisa para baixo para esconder o vôlume do pênis excitado no pijama. É um momento cômico.

Atualizada projeção de bilheteria de "Besouro Azul" (para cima!)
(Foto: Divulgação)

Outra cena de humor tratando acentuando a sexualidade do jovem latino tem a ver com Khaji-Da. É uma espécie de “sistema operacional” que acompanha o escaravelho que dá os superpoderes para Jaime. Ele ouve a voz de Khadi-Da em sua cabeça o tempo todo. Em certa parte da história, novamente após uma aproximação com Jenny, Khaji-Da fala para Jaime: “sinto sangue indo par aa região central do seu corpo”.