O filme “Besouro Azul” tem sua estreia mundial nesta semana, e Bruna Marquezine está começando a chamar a atenção do público internacional. Depois de ser elogiada por um membro do Critics Choice Awards, a brasileira também ganhou elogios do podcaster norte-americano Kristian Harloff, de Los Angeles. Ele faz vídeos com resenhas de filmes e séries.
Em um vídeo sobre “Besouro Azul”, já com mais de 40 mil visualizações, Kristian diz: “a garota que interpreta Jenny é fantástica. EU acho que ela vai ser uma grande estrela”. Esse é o primeiro papel de Bruna Marquezine em uma superprodução dos Estados Unidos.
Leia mais:
- Enzo Celulari divulga “Besouro Azul” e diz para Bruna Marquezine: “amo tu”
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña gravam mensagem para Brasil
- Bruna Marquezine vai a evento de Hollywood com Xolo Maridueña
- Sem poder divulgar “Besouro Azul”, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vão a show de Taylor Swift
Ela foi escalada pela DC para “Besouro Azul” depois de ter feito testes também para o filme “The Flash”. Bruna foi aprovada após um teste final com o protagonista Xolo Maridueña, e deu toques especiais à personagem Jenny Kord. Em um momento clímax do filme, ela diz uma frase em português!
Jenny Kord é filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul nos quadrinhos da DC, e sobrinha de Victoria Kord, a vilã do filme, interpretada por Susan Sarandon. É Jenny quem entrega o escaravelho alienígena para Jaime Reyes (Xolo Maridueña), jovem latino que ganha superpoderes e se torna o terceiro Besouro Azul.
Atualizada projeção de bilheteria de “Besouro Azul” (para cima!)
Com o filme “Besouro Azul” aproximando-se de sua estreia, o mercado está mais confiante em seu potencial. A projeção de bilheteria para o primeiro fim de semana foi atualizada para cima nos Estados Unidos. A DC e a Warner Bros. projetam faturamento doméstico de US$ 30 milhões no fim de semana de estreia, segundo o site Deadline.
A projeção anterior, divulgada em julho, apontava algo entre US$ 12 milhões e US$ 17 milhões. “Besouro Azul” é o primeiro grande lançamento da Warner Bros. desde o início da greve de atores, o que impõe consequências para a divulgação do filme. Os artistas não estão dando entrevistas nem participando de pré-estreias.