in ,

Bruna Marquezine vai a evento de Hollywood com Xolo Maridueña

Bruna e Xolo participam do Variety Power of Young Hollywood, em Los Angeles.

Bruna Marquezine vai a evento de Hollywood com Xolo Maridueña
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não podem promover o filme “Besouro Azul” por conta da greve de atores de Hollywood. Mas os protagonistas do longa da DC encontraram uma brecha para fazer uma aparição profissional. Eles foram juntos ao evento Variety Power of Young Hollywood, em Los Angeles, na quinta (10/8).

O evento celebra a lista anual que a revista norte-americana Variety faz com os nomes de jovens que se destacam no cinema, na TV, na música e nas redes sociais. Artistas como Sydney Sweeney, Noah Schnapp, Anna Cathcart, Darren Barnet, Xochitl Gomez, Sabrina Carpenter, Alexandra Shipp, Reneé Rapp e Joshua Bassett também participaram.

Leia mais:

“Besouro Azul” estreia nos cinemas no dia 17 de agosto, e tem sido um desafio para a Warner Bros. promovê-lo sem o elenco. Houve uma sessão para convidados no Brasil, sem a participação de Bruna Marquezine, e uma pré-estreia em Londres, apenas com a presença do diretor Angel Manuel Soto.

Esse é o primeiro filme da DC para um super-herói latino nos cinemas. Caso ele se saia bem de bilheteria, a Warner Bros. tem intenção de transformá-lo no primeiro longa-metragem de uma trilogia estrelada por Xolo Maridueña.

Atualizada projeção de bilheteria de "Besouro Azul" (para cima!)
(Foto: Divulgação)

Atualizada projeção de bilheteria de “Besouro Azul” (para cima!)

Com o filme “Besouro Azul” aproximando-se de sua estreia, o mercado está mais confiante em seu potencial. A projeção de bilheteria para o primeiro fim de semana foi atualizada para cima nos Estados Unidos. A DC e a Warner Bros. projetam faturamento doméstico de US$ 30 milhões no fim de semana de estreia, segundo o site Deadline.

A projeção anterior, divulgada em julho, apontava algo entre US$ 12 milhões e US$ 17 milhões“Besouro Azul” é o primeiro grande lançamento da Warner Bros. desde o início da greve de atores, o que impõe consequências para a divulgação do filme. Os artistas não estão dando entrevistas nem participando de pré-estreias.