Bruna Marquezine está prestes a começar a gravar “Besouro Azul”. Ela contou que embarcará para Atlanta, nos Estados Unidos, no dia 9 de abril e ficará cinco meses fora do Brasil por conta das filmagens. As locações serão em Atlanta e em Porto Rico.
“Não pode voltar, principalmente pela questão de Covid-19. É um filme de ação, super-herói. As filmagens são super intensas, então toda a equipe vai ficar direto lá”, Bruna Marquezine contou no “POD DELAS”, nesta quinta (24/3). Ela já leu o roteiro do filme.
Segundo a atriz, ela gritou de emoção quando terminou de ler o roteiro. “Gritava tanto! É o tipo de roteiro que nunca li nada igual. Aqui no Brasil, a gente não faz produções desse tamanho, com tantas sequencias de ação”, contou.
Testes sem saber que eram para “Besouro Azul”
A oportunidade para “Besouro Azul” surgiu depois de Brunater feito testes para o filme “The Flash”. Ela havia chegado a etapa final de “The Flash”, mas perdeu a oportunidade por conta da pandemia. A DC, porém, ficou atenta a ela e chamou novamente.
(Foto: Divulgação)
Para “Besouro Azul”, foram dois testes virtuais antes de ela ser convidada para um teste presencial em Los Angeles. Nos primeiros testes, Bruna Marquezine não sabia para qual filme ou qual personagem eram. Ela foi descobrindo aos poucos, juntando informações de bastidores com notícias que via na Internet. Ela, claro, estava muito nervosa durante todo o processo – mas ele foi rápido.
O último teste foi um “teste de química” com Xolo Maridueña, que será o protagonista do filme. O diretor gostou e… teremos Bruna Marquezine em um filme internacional.