in ,

Deu ruim! Bruce Dickinson reclama do cheiro de maconha durante show

Entre os motivos pelo qual o músico não é favor, um deles é que a fumaça pode afetar sua voz

Bruce Dickinson, vocal do Iron Maiden, reclama do cheiro de maconha durante show | Foto: Reprodução (YouTube)

Deu ruim! Um vídeo no qual Bruce Dickinson, lendário vocalista do Iron Maiden, repreende fãs por fumarem maconha enquanto ele canta, viralizou nas redes sociais, vem repercutindo e gerando muitas opiniões. O registro é do dia 22 de setembro, quando a banda se apresentou no Honda Center de Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:

Rock in Rio 2022: Confira a programação desta sexta-feira (2)!
Iron Maiden (Foto: Instagram/@ironmaiden)

“Tem tanta gente fumando essa droga aqui embaixo, que estou espantado com isso”, reclama o vocalista, acrescentando: “Pobre e velho Steve [Harris]. Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela”.

Como uma espécie de lição de moral, Dickinson continua: “Então isso me ferra. Eu sou um cantor, certo? Então, eu só peço um pouco de respeito. Se você quer ficar completamente chapado e sair de si, vá lá para trás fazer isso. Tudo bem? Caso contrário, você vai acabar como esse idiota aqui indo ‘eeeeughhhh’, que parece que está sendo perseguido por um urso”. Assista o vídeo no player abaixo:

LEIA MAIS: 

 Esta não é a primeira vez durante a turnê “Legacy Of The Beast” do Iron Maiden que o vocalista repreende um fã. Em julho, Dickinson xingou um fã que acendeu um sinalizador durante o set da banda no Estádio Olímpico de Atenas, na Grécia, alertando – em meio a palavrões – que aquilo danificaria sua voz. Veja a seguir: