Foto: Divulgação
in

Carlinhos Brown anuncia a volta de Denny para Timbalada

Após 5 anos em carreira solo, Denny foi convidado para retornar em comemoração aos 30 anos da banda

Criada e idealizada por Carlinhos Brown, a Timbalada revolucionou a música, movida por ritmo e energia própria, tendo o timbal como sua maior referência. Após passar por alguns períodos de transição, em comemoração aos 30 anos da banda, Brown anunciou o retorno do vocalista Denny Denan aos vocais da banda.

Após 5 anos em carreira solo, Denny foi convidado pelo mestre Carlinhos Brown a retomar os vocais da banda que lhe deu “régua e compasso” e que o tornou o músico, cantor e compositor reconhecido que é hoje.

“Sou o criador e líder da Timbalada e no meu sentimento e entendimento não existe ex- timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas”, revela Brown.

E completa: “A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à Banda, que levará com maestria ao lado de Buja e dos timbaleiros toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil. Também prometemos novos encontros com os cantores e clássicos da Timbalada para surpreender e matar a saudade de todos”.

Leia mais:

Para Denny passou 25 anos na Timbalada, o retorno não é um retrocesso, e sim um novo caminho. “É preciso voltar… e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa… a gente volta porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”.

 

 

Escrito por Rafa Ventura

Kelly Clarkson álbum de natal

Kelly Clarkson anuncia álbum de natal incluindo parceria com Ariana Grande

Rihanna fala sobre novo álbum: "completamente diferente"

Rihanna fala sobre novo álbum: “completamente diferente”