Nesta quinta-feira (28), foi exibido o encontro do elenco do BBB22 dentro do reality. Durante o programa ‘BBB – Dia 101’, Tadeu Schmidt entrou na casa junto com os ex-BBB’s para participar das dinâmicas junto deles. O apresentador fez perguntas para o grupo, além de sentar na cozinha da ‘Xepa‘ para tomar um cafézinho com as Comadres e visitar o ‘Quarto Lollipop‘ e ‘Quarto Grunge‘.
> Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22
LEIA MAIS:
- Após BBB22, PA quer conversar com Jade: “Espero que dê tudo certo”
- Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer
- Após sofrer grave acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital!
Ao entrar na casa, o apresentador reuniu os brothers na sala para fazer perguntas sobre o futuro dos participantes. Através de uma urna, Tadeu Schmidt sorteou pessoas para responderem suas perguntas, que foram diferentes para cada um
A primeira carinha retirada foi a de Naiara Azevedo, que precisou contar com quem continuaria tendo uma amizade após o programa. “Amizade é uma palavra muito forte, não concorda?”, iniciou.
“Eu vou querer manter com o Vyni, posso começar com a Larissa, podemos reconectar com a Maria, tenho uma amizade com a Lina… Fiquei um pouco sem resposta“, afirmou.
Em seguida, a cantora afirmou que ama DG, Arthur, Paulo André, Laís, Jessilane e Natália. “Tadeu, a Naiara ama todo mundo, né?”, alfinetou a professora.
Depois, Pedro Scooby foi sorteado e teve que dizer com quem não deve manter uma amizade fora da casa. “Eu vou encontrar todo mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Têm algumas pessoas… Por exemplo, a Brunna, a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O PA e DG também”, iniciou.
“Talvez o Bissoli [Lucas], mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa, por exemplo, tenho conectado pouco com ela“, afirmou.
Jessilane também foi sorteada e deu sua opinião sobre quem não deveria chegar aonde chegou dentro do jogo. “Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, mas tudo que a gente viu lá de fora”, comentou.
“Até criou-se uma narrativa que o Lollipop era contra o Arthur. Não existia isso, nunca existiu. Eu defendia os meus amigos quando eram atacados em situações que não eram verdade. […] E daí eu defendia e ver os comentários das pessoas que a gente gosta… a Laís sendo pintada de vilã, me machucava”, comentou Bárbara sobre as críticas sofridas fora da casa.
No fim, Tadeu Schmidt decidiu brincar com a ‘Maldição de Eslô‘ e se sentou ao lado da sister, dizendo que não tinha problema. A produção, então, decidiu brincar com o apresentador e o eliminaram do programa.
O TADEU SENTOU DO LADO DA ESLOVÊNIA E FOI ELIMINADO 🗣️🗣️🗣️#BBBDia101 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/RDmVndjUzc
— Big Brother Brasil (@bbb) April 29, 2022