Menu
in , ,

Brother elogia trajetória de Jessi no BBB22: “Você se transformou”

Sister anda desanimada desde a eliminação de Lina

(Foto: Globoplay)

Jessi ficou bem abalada com a eliminação de Lina, no último domingo (11), e todos os participantes do BBB22 perceberam. Na tentativa de animar a sister, Pedro Scooby teceu vários elogios a professora, com quem até chegou a brigar dentro do programa. O atleta ainda aproveitou para exaltar a trajetória de Jessi no Big Brother Brasil.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Aqui é uma vivência de coisas boas e ruins. Acho que você foi excepcional, na forma com que você se transformou. Porque é isso. Não importa o que as pessoas vão achar, o que importa é o que você vai achar“, declarou Scooby. “Eu estou sendo eu, estou dando voz a pessoa dentro de mim“, completou Jessi.



A professora disse que também percebeu sua transformação. “Ontem mesmo, eu achei que eu ia ao Paredão, estava construindo os 30 segundos e eu pensava sobre a fala“, disse. A sister pensou bastante em tudo o que aconteceu com ela na casa. “Falei o que devia, com quem não devia… o sentimento é esse!“, lembrou, rindo.

LEIA MAIS:

ENQUETE BBB22: Paulo André, Natália e Gustavo, quem deve ser eliminado(a)?


Advertising
Advertising

Agora é a hora de votar! A formação do décimo quarto paredão do BBB22, realizado neste domingo (10), colocou Paulo André, Natália e Gustavo no risco de se tornar o novo eliminado do programa, na próxima terça-feira (12). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!



*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile