(Foto: Globo/Fábio Rocha)
in ,

Com 77,6%, Lina é eliminada no 13° paredão do BBB22

A disputa contou com mais de 83 milhões de votos e oficializou o Top 8

O décimo terceiro paredão do BBB22formado por Lina, Eliezer e Gustavo chegou ao fim. No programa deste domingo (03), Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa para dar o resultado da votação ao emparedados. Com 77,6%, Linn da Quebrada foi a escolhida pelo público para se despedir dos confinados e deixar o programa.

Bate-Papo BBB: Liniker chora ao ver Lina: “Foi surreal o que você fez lá dentro”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O 13° paredão desta edição contou com 83.569.638 milhões de votos. A cantora, que enfrentava seu terceiro paredão, saiu com 77,6%. Depois dela, Eliezer teve a segunda maior porcentagem dessa disputa, com 15,66%. Gustavo foi o menos votado pelo público, com apenas 6,74%. Agora, sobram apenas oito participantes na casa do BBB22.

A motivação para a eliminão pode ter sido a indicação feita por Lina enquanto líder no reality. Ela optou por colocar Paulo André no paredão depois que o atleta desistiu da prova com Pedro Scooby e Douglas Silva, para que a sister pudesse conquistar a liderança.

Os leitores do POPline já esperavam a eliminação da sister. Na enquete feita na última sexta-feira (08), a sister recebeu 59,4% dos mais de 11.000 votos. Eliezer ficou em segundo lugar, com 29,5% e Gustavo foi o menos votado, com 11,2%.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Shake It”: confira um trecho da nova parceria de Cardi B

Ed Sheeran comenta processo de plágio por “Shape of You”: “agora eu filmo tudo”