“Animada por compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… Fiquem ligados”, assim Britney Spears escreveu no X (Twitter) para avisar que vendeu os direitos de adaptação de seu livro para o cinema. A autobiografia “A Mulher em Mim” vai virar filme!
Leia mais:
- Halsey pediu para Britney liberar sample de música antes de confusão
- Britney volta atrás logo após dizer que processaria Halsey; entenda!
- Britney responde Ozzy Osbourne e família: “vão se ferrar!”
- Tudo que sabemos sobre o suposto feat. de Britney e The Weeknd
O tweet de Britney Spears veio depois que a newsletter The Ankler revelou a compra dos direitos pela Universal Pictures. Segundo o informativo, a produção está a cargo de Marc Platt e a direção ficará sob os cuidados de Jon M. Chu – mesma dupla por trás do filme “Wicked”, que estreia em novembro.
O produtor Marc Platt, citado por Britney Spears, já foi indicado a três Oscars, com os longas “Ponte dos Espiões” (2015), “La La Land: Cantando Estações” (2016) e “Os 7 de Chicago” (2020). Ele também produziu filmes como “Legalmente Loira” (2001), “O Casamento de Rachel” (2008) e “Cruella” (2021).
O livro de Britney Spears
“A Mulher em Mim” vendeu 2,5 milhões de cópias só nos Estados Unidos e se tornou um best-seller instantâneo no New York Times. As produtoras de Shonda Rhimes, Brad Pitt, Reese Witherspoon e Margot Robbie estavam na disputa pelos direitos de adaptação desde o ano passado.
Na obra, Britney Spears aborda os problemas com sua família, os bastidores da indústria da música, e também com o ex-namorado Justin Timberlake. Ela também falou pela primeira vez como foi convencida a fazer um aborto, quando engravidou do cantor, quando eles eram o casal 20 da cultura pop.