in ,

Britney Spears segue gravadora de JAY-Z e fãs suspeitam mudanças na carreira

Os fãs mais atentos de Britney Spears perceberam, recentemente, que ela começou a seguir a Roc Nation no Twitter. Aliás, essa é a gravadora comandada por JAY-Z, que tem nomes fortes no cast, incluindo Rihanna, Alicia Keys e Normani. O público não anda satisfeito com a atual gravadora, a RCA Records, já suspeitam de mudanças futuras.

Britney Spears segue gravadora de JAY-Z

Vale ressaltar que a Roc Nation não trabalha só como gravadora, mas também no gerenciamento de carreiras que vão além da música, como no esporte. Portanto, o interesse pode ser de outro setor e não como uma gravadora. Outra característica, que pode não animar muito o público, é que Britney segue cerca de 376,7 mil contas no Twitter. Não é bem um grupo seleto.

Britney Spears pode trocar de gravadora
Foto: Divulgação

Comentários

O público já está pensando na possibilidade de Britney Spears sair da RCA e ir para a Roc Nation. De fato, a maioria se anima com a ideia.

Britney Spears não segue a RCA

Há pouco mais de um ano, em maio do ano passado, noticiamos que Britney Spears parou de seguir a RCA, sua própria gravadora, no Instagram. Isso já gerou suspeitas de que a relação não estava boa. Desde lá, não houve nenhum lançamento.

O nascimento, crescimento e auge da carreira da estrela do pop aconteceu na Jive Records, essa que acabou sendo fundida com a RCA e encerrou as atividades em 2011 – automaticamente todos os artistas que eram da Jive foram para a RCA. Até o “Femme Fatale”, de 2011, os álbuns de Britney eram grandes sucessos, emplacando hit atrás de hit. O primeiro álbum via RCA, o “Britney Jean” (2013), teve uma queda, assim como “Glory” (2016). Muita gente culpa o gerenciamento falho do selo.

LEIA MAIS
Britney Spears destaca músicas de Christina Aguilera, Mariah Carey e Beyoncé entre as favoritas dos anos 2000

A RCA ainda tem, de fato, muitos grandes artistas no cast. Alguns exemplos são Christina Aguilera, Doja Cat, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Shakira, P!nk, entre outros. Inegavelmente, muitos desses artistas, inclusive os citados, não conseguem emplacar sucessos como antes. Nomes como SIA e Kelly Clarkson, por exemplo, saíram da gravadora por escolha própria. Similarmente, elas fizeram o caminho para a Atlantic Records.

Aposentadoria?

Em pausa na carreira e focando na família, muita gente acha que Britney Spears já pensa em aposentadoria. Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, falou sobre o assunto e acalmou os fãs. Ela só está dando um tempo.

Obviamente, agora, ela está apenas tentando ficar em quarentena. Ela está levando isso dia a dia. E quando ela quer fazer música, ela faz. Eu acho que você nunca pode se aposentar alguém da paixão deles“, disse ela.

Escrito por Caian Nunes

Manu Gavassi manda recado aos haters

Músicas de Lady Gaga, Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Beyoncé estão entre as melhores de 2020 pela TIME