in

Britney Spears deixa de seguir a sua própria gravadora, RCA Records, levantando rumores de mudanças de rumo


Os fãs mais atentos repararam algo curioso no Instagram da Britney Spears. Repentinamente, ela deixou de seguir a RCA Records, sua própria gravadora. Atualmente, ela só segue 97 pessoas.

Isso pode não significar nada, mas também pode indicar para algo grande. Estaria Britney saindo da RCA e indo para outra gravadora? Para muitos fãs, essa seria uma boa notícia…

O nascimento, crescimento e auge da carreira da estrela do pop aconteceu na Jive Records, essa que acabou sendo fundida com a RCA e encerrou as atividades em 2011 – automaticamente todos os artistas que eram da Jive foram para a RCA. Até o “Femme Fatale”, de 2011, os álbuns de Britney eram grandes sucessos, emplacando hit atrás de hit. O primeiro álbum via RCA, o “Britney Jean” (2013), teve uma queda, assim como “Glory” (2016). Muita gente culpa o gerenciamento falho do selo.

Enquanto não há maiores informações, isso é só uma suposição. Atualmente Britney Spears está longe dos holofotes cuidando de sua saúde mental e não há previsão de retorno.