in ,

Irmã de Britney Spears diz que cantora não está se aposentando, mas sem planos de novo álbum

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears que foi conhecida por protagonizar a série Zoey 101, deu uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter e não poderia deixar de falar da “mana”.

O site questionou que o “Glory”, último álbum da cantora, foi lançado em 2016. Com esse tempo de pausa, ela estaria planejando um novo? Jamie Lynn negou, já que ela realmente não está.

Eu acho que não. Quero dizer, agora, ela está em quarentena em Los Angeles. Mas, em geral, ela meio que está relaxando. E eu acho que isso é bom. Britney merece isso. Ela já trabalhou demais. Então, se ela quer fazer outro álbum, ótimo. Mas se ela não está com vontade, não precisa. Ela deu muito ao mundo. Não acho que haja planos para nada – no momento“, disse.

O The Hollywood Reporter, questionou, então, se Britney pretende se aposentar. “Não não não. Obviamente, agora, ela está apenas tentando ficar em quarentena. Ela está levando isso dia a dia. E quando ela quer fazer música, ela faz. Eu acho que você nunca pode se aposentar alguém da paixão deles“, completou.

Britney Spears aparece de vermelho em evento
Foto: Getty Images

GLORY

Recentemente Britney Spears preparou uma surpresa para os fãs. Ela alterou, de surpresa, a capa do álbum “Glory”, seu lançamento de 2016. Na nova versão, ela aparece deitada em um deserto no meio de correntes. Os fãs adoraram!

Você pediu uma nova capa do ‘Glory’ e, como foi a número um, tivemos que fazer isso acontecer!!!! Não poderia ter feito isso sem todos vocês”, escreveu ela, agradecendo aos fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

You asked for a new Glory cover and since it went to number one we had to make it happen !!!! Couldn’t have done it without you all 💞😘🌹✨!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

BRITNEY SPEARS MANDA RECADO PARA OS HATERS

Recentemente, Britney Spears escreveu uma carta aberta com o intuito de de mandar um recado para os haters. De fato, ela ficou chateada com coisas que leu e quis expor isso.

“Ler todos os comentários maldosos realmente machuca meus sentimentos…. E eu queria compartilhar porque você realmente não deveria estar dizendo tudo isso a alguém que você nem conhece… Isso é bullying de verdade”, desabafou, por fim.

Escrito por Caian Nunes

Doja Cat deve lançar colaboração com The Weeknd

Cardi B fala sobre Rosalía: “o jeito que ela cantou me deixou com tesão”