Menu
in

Britney Spears se pronuncia pela primeira vez após internação em clínica psiquiátrica: “preciso de privacidade”

As últimas semanas foram intensas para Britney Spears. No começo de abril, foi noticiado que ela estava internada em uma clínica psiquiátrica. O motivo dado foi grande estresse causado pelo estado de saúde do seu pai.

Nos próximos dias, muito se comentou se ela teria se internado voluntariamente, ou se seria uma imposição. Os próprios fãs iniciaram o movimento #FreeBritney com o objetivo de liberar a cantora.

Em abril, contudo, o podcast Britney’s Gram divulgou outra versão: Britney estaria internada desde janeiro, contra sua vontade, ao se opor contra à tutela do pai (que é tutor da artista desde seu colapso em 2008) e se negar a tomar a medicação prescrita.

Nesta terça-feira (23), com isso, Britney resolveu ir ao Instagram e postar um vídeo com sua própria versão.

“Só checando com todo mundo que está preocupado comigo. Minha família está passando por muito estresse e ansiedade ultimamente e eu só preciso de um tempo pra lidar com isso. Mas não se preocupe, estarei de volta muito em breve”, explicou ela no vídeo.

No texto, ela detalha: “Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle!!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás… Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é delicada, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento. Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando no meu caminho. Se você pudesse fazer isso, eu ficaria eternamente grato. Amo vocês”.

Será que agora as coisas vão se acalmar?
 

Compartilhe:

Sair da versão mobile