Nas últimas semanas, Britney Spears e o seu marido, Sam Asghari, foram alvos de rumores sobre uma possível traição. A suspeita teria resultado em um desentimento entre o casal, que teria se envolvido em uma séria briga. Isso contribuiu para que eles decidissem dar um fim ao casamento, que completou um ano em junho.
LEIA MAIS
- Justin Timberlake teria sido o pivô para adiamento de autobiografia de Britney Spears
- Após criticar perseguição da mídia, Britney Spears volta a desativar Instagram
- Britney Spears pode lançar álbum após chegada do seu livro, diz site
De acordo com as informações do TMZ, Sam teria questionado Britney Spears a veracidade dos rumores que afirmavam que a cantora teria “pulado a cerca”. A suspeita de traição, no entanto, não foi confirmada pelo veículo estadunidense.
Mesmo assim, o ator e modelo teria acreditado nas informações e, por isso, decidiu entrar numa discussão com a esposa. Segundo fontes do site, a situação ficou complicada e Sam não está mais morando com Britney Spears. “É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”, revelou.
Segundo o TMZ, a relação entre o casal já não era das melhores há alguns meses. Fontes contaram que os dois tinham contantes brigas violentas, que contavam com diversos gritos um com os outros.
O divórcio não deve impactar a fortuna de Britney Spears. De acordo com o site estadunidense, a cantora fez Sam assinar um contrato pré-nupcial que protege sua fortuna. Porém, eles afirmam que o ator deve receber um cheque para poder “seguir sua vida”. Até o momento, nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto.