Menu
in ,

Britney Spears retorna ao Instagram após casamento e mudança de casa: “A vida é boa”

Foto: @britneyspears (Instagram)

Britney Spears retornou ao Instagram após um período sem atualizar sua conta na rede social. A cantora informou seus seguidores sobre a vida após o casamento com o ator Sam Asghari. A princesa do pop revelou que ainda não teve uma lua de mel e falou da mudança para uma nova mansão, conforme informamos.

Foto: @britneyspears (Instagram)

LEIA MAIS:

Ainda não fui em lua de mel…Casei e mudei de casa na mesma época, não é a coisa mais inteligente a se fazer“, escreveu a cantora. Ela garantiu que as novidades estão “dando certo”, mas disse: “É tão estranho acordar e tudo é novo – piscina nova, cozinha nova, cama nova. Acho que estou em choque”, contou. “Mudar é tão bom“, concluiu a artista.

Spears contou que deu um bom mergulha na sua nova piscina. “É tão brilhante e tem um bom local para relaxar e um escorregador”, disse a cantora. “Já desci quatro vezes [no tobogã]”, contou. “Cortei meu cabelo curto e meu marido acabou de me fazer um bife. A vida é boa“, finalizou a estrela, que também compartilhou um vídeo do seu companheiro pulando na piscina.


Advertising
Advertising

Selena Gomez fala do casamento de Britney Spears

Selena Gomez e Martin Short foram os convidados do famoso talk show Jimmy Kimmel Live! na noite de quinta-feira, 16 de junho. O assunto foi a série “Only Murders in the Building“, onde os dois são protagonistas. No entanto, um assunto não passou batido: o casamento de Britney Spears.



A cantora foi uma das seletas convidadas do casamento da princesa do pop com Sam Asghari.

    “Eu fiquei muito feliz por ela, foi realmente bonito”, disse ela.

Jimmy Kimmel, então, quis saber que tipo de comida foi servida: “Foi um buffet, ou vocês foi à la carte, eles fizeram aquela coisa de colocar dinheiro no vestido da noiva e o pai chega, pega alguma coisa e corre. Eles fizeram alguma coisa assim?“, brincou ele. “O que eu deveria fazer com isso, eu não sei”, riu Selena.



Selena Gomez, de novo, foi bem reservada na resposta: “não, foram finger foods“, afirmou ela, ou seja, comida para ser servida e comer com as próprias mãos.

Assista à entrevista:



Compartilhe:

Sair da versão mobile