Britney Spears dominou as manchetes ao longo desta semana conforme foram saindo confissões polêmicas extraídas da autobiografia “The Woman In Me”. Após se abrir sobre temas como aborto e traição, a pop star se pronunciou, nesta sexta-feira (20), dizendo que não está gostando da repercussão de suas falas na mídia. “Não gosto das manchetes que tenho lido… é exatamente por esse motivo que me desliguei da indústria quatro anos atrás!!!”, escreveu a cantora.
LEIA MAIS:
- Fã lista 13 vezes que Justin Timberlake usou Britney Spears para se promover!
- Britney Spears revela como família reagiu ao seu casamento que durou 55 horas
- Fã declarado desde o BBB21, Caio Afiune presta apoio à Britney Spears após polêmicas
- Justin Timberlake esperava que aborto de Britney Spears seria segredo para sempre; diz site
Leia o depoimento de Britney na íntegra:
“O propósito do meu livro não foi ofender ninguém, de nenhuma maneira!!! Isso é sobre uma versão de mim que ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que tenho lido… é exatamente por esse motivo que me desliguei da indústria quatro anos atrás!!! A maioria do que tem no livro é sobre 20 anos atrás… Eu segui em frente e recomecei!!! E eu pretendo seguir assim pelo resto da minha vida!!! É uma merda… Isso é sobre um livro que eu nem sabia que precisava ser escrito… Ainda que alguns se sintam ofendidos, isso me proporcionou um desfecho para dar início a um futuro melhor!!! Felizmente, eu consigo trazer luz às pessoas que se sentem sozinhas na maior parte das vezes, ou machucadas, ou incompreendidas!!! Novamente, minha motivação com essa autobiografia não foi insistir no meu passado, que é o que a imprensa está fazendo, o que é vergonhoso!!! Eu segui em frente desde tudo aquilo!!!”, escreveu Britney.
#TheWomanInMe pic.twitter.com/B7iNOsKceD
— Britney Spears (@britneyspears) October 20, 2023
“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro
“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.